O Rallycross Series voltou em 2021 para nova fornada de corridas curtas e super intensas, bem ao estilo desta categoria tão louca. O Series mais novo da PTSims teve, na sua segunda edição, um formato similar ao ano passado: 24 pilotos disputam quatro sessões de qualificação (divididos em corridas de quatro carros cada), sendo que os 12 melhores, em termos de tempo total, se apuram para as meias-finais. Daí, os três primeiros classificados de cada meia-final disputam a final de seis voltas ao traçado.
Kiko Santos foi o grande vencedor do campeonato ao conseguir obter quatro vitórias, perfazendo um total de 257 pontos. Um pouco mais atrás no pódio surgiu Rafael Malho, da Moonlight Racers Motorsport. O piloto "lunar" conquistou 211 pontos e afirmou-se assim como o medalha de prata. André Gonçalves, da ROGON Motorsport, lutou até ao final, contudo os 200 pontos permitiram "apenas" fechar o pódio. No top 5 do campeonato tivemos ainda José Almeida (Codoil Motorsport) e Lucas Gonçalves (Rogon Motorsport).
Nas equipas, a luta foi mais renhida, com tudo em aberto até à última prova, que teve lugar no Canadá. A ROGON Motorsport acabou por conquistar o cetro, conseguindo 378 pontos com a dupla André Gonçalves e Bruno Gonçalves. Em segundo lugar ficou a Codoil Motorsport de Daniel Inácio e José Almeida (349 pontos), com a Moonlight Racers Motorsport de Daniel Vieira e Rafael Malho a terminar no terceiro posto com 309 pontos.