page loader

Campeonatos Março-Abril-Maio

20 fevereiro 2021
|
Mário Peixoto
|
Share:

Os próximos 3 meses do ano vão ser bem ativos na PTSims, mais uma vez, com quatro campeonatos em simultâneo em quatro simuladores diferentes. O Assetto Corsa vai receber o Campeonato Português Virtual de Velocidade, onde o Praga R1 vai percorrer os circuitos nacionais de renome e ainda fazer a bem conhecida Rampa de Santa Luzia. Por seu lado, o Assetto Corsa Competizione será o anfitrião do Super Trofeo Internazionale, um campeonato também monomarca onde o Lamborghini Huracán Super Trofeo será explorado ao limite em seis provas europeias.

No lado da terra batida, o DiRT Rally 2.0 é novamente chamado para a ribalta. Os clássicos da classe H3 RWD estão disponíveis para seis ralis intensos no H3 Legends Championship, onde haverá terra, asfalto e neve para bater. Por fim, o rFactor 2 recebe a 12ª edição do Touring Car Series, o mais antigo campeonato nacional de turismos, que dispensa grandes apresentações. Serão 8 intensos desafios (16 corridas) à volta do mundo, incluindo uma passagem pelo circuito citadino de Vila Real.

Em relação aos Special Events de março, são dois: no DiRT Rally 2.0 os pilotos poderão escolher os clássicos H1 para dois ralis distintos, Grécia e Escócia, onde o piloto mais rápido à geral será o grande vencedor do H1 European Classics. No asfalto, o Assetto Corsa recebe a segunda edição do Grande Prémio Virtual de Portugal. Pela primeira vez, os carros mais atuais da Fórmula 1 vão ao Autódromo Internacional do Algarve para um GP a 100%, incluindo a duração: 66 voltas no total.

Como habitual, mais informação no portal da PTSims e inscrições no Fórum!