O último campeonato de 2021 no simulador rFactor 2 teve como grande estrela o BMW M1 Procar, uma máquina dos anos 70 e categorizada como Grupo B.
Um total de 28 pilotos atacou vários circuitos na Europa Central e o vencedor surgiu na pessoa de Duarte Vieira da Spirit SimRacing. Com quatro vitórias, um quinto lugar e até uma ausência (na prova 1), ninguém mais se conseguiu bater de igual com o piloto "verde e branco". Marcelo Fortio, de recém-concebida SPEED.exe, foi o segundo classificado, tendo conseguido dois segundos lugares e vários outros resultados sempre dentro do top 10 para obter um total de 206 pontos. Em terceiro e de forma um pouco surpreendente ficou o piloto da Codoil Motorsport, Vasco Lemos, cuja vitória na prova 5 (Norisring) deu-lhe o impulso necessário para terminar no pódio. O top 5 dos pilotos ficou fechado com António Abreu (Spirit SimRacing) e Nuno Ricardo (Alcaínça Racing Team).
Nas equipas, os três degraus do pódio são similares aos dos pilotos. A Spirit SimRacing obteve o primeiro lugar com a dupla Duarte Vieira e António Abreu. Já a SPEED.exe ficou no segundo posto através dos esforços conjuntos de Marcelo Fortio e Carlos Azevedo. Por fim, a Codoil Motorsport de Carlos Santos e Vasco Lemos ficou no terceiro lugar.
Os resultados completos encontram-se no Fórum da PTSims.