Terminadas as 24 Horas de Daytona, última prova este ano do Portugal Endurance Series, já temos os resultados finais em ambas as classes. A prova foi co-organizada pelas comunidades PTSims, SlipstreamSims e Rquatro, e transmitida integralmente no canal de YouTube da ESimRacing pelas mãos do Paulo Honorato. Os 30 carros a chegar ao final percorreram um total de 23 114 voltas, o equivalente a 132 443 quilómetros.
Na classe DPi, a vitória ficou nas mãos do Cadillac #3 da STR, com os pilotos Rafael Lobato, Francisco Mora, João Moutinho, João Pitães, Manuel Alves e Robin Pansar. A luta foi renhida, já que o Cadillac #14 da ARMS Simracing andou sempre na luta pela vitória com Andrea Martino, Paolo Pennimpede, Mariano Calo, Filippo Virzi e Daniele Lillati. No final de 24 horas, estes dois carros ficaram separados por apenas 24 segundos; ambos completaram 863 voltas. O terceiro lugar do pódio ficou para o Cadillac #44 da MR Corse, com os pilotos Markes Mendes, Miguel Cabral, Toz Almeida e Pedro Costa (857 voltas).
Na classe GTE, coube ao Corvette #79 da Opium Racing Motorsports a vitória com 768 voltas ao traçado, exatamente o mesmo que o segundo classificado, o Ferrari #777 da Codoil Motorsport. Pela ORM correram os pilotos Hugo Gomes, João Aranda Sousa e Pedro O'Connor, enquanto que pela Codoil correram Carlos Santos, José Almeida, Hugo Marques e Pedro Mourão. Por fim, a fechar o pódio, ficou o Corvette #42 da ARMS Simracing com Valerio Ferraris, Francesco Geniale, Luca Fabbro e Luca Martino (766 voltas).
Os resultados completos estão disponíveis no Fórum da PTSims.