O DiRT Rally 2.0 já se estabeleceu na PTSims como o grande simulador do off-road, possuindo um leque de conteúdo bastante interessante e variado, tanto ao nível dos países como ao nível dos carros. Depois de vários campeonatos mono-classe, incluindo o sempre importante Rally Series, eis que chega a altura de mostrar a verdadeira versatilidade dos pilotos no Ultimate Rally Challenge 2.0. Inspirado no campeonato com o mesmo nome realizado em 2018 (na altura com o DiRT original), esta é uma verdadeira prova de fogo para qualquer piloto. São oito os países por onde vai passar a caravana do URC 2.0, sendo que, cada em cada país, os pilotos terão de provar a sua mestria com carros de classes diferentes, jogando assim sempre com o factor novidade.
A jornada começa no asfalto da Alemanha com os poderosos Rally GT, passando de seguida para o mais recente país a ser adicionado, a Escócia, onde os Grupo A vão deixar a sua marca na gravilha. Daí até a Monte-Carlo e aos F2 Kit Car é um saltinho (e algum gelo), para de seguida a viagem parar na rápida Polónia com os ainda mais rápidos e temíveis Grupo B. Na passagem para os "States" serão os clássicos H2 FWD a brilhar. A neve da Suécia dará luta aos modernos NR4/R4, enquanto o quente asfalto da Espanha lidará com os ágeis R2. Por fim, o grande final está reservado para a Austrália, onde os H2 RWD vão mostrar que velhos são os trapos.
Estás pronto para dominar classes e carros tão variados do DiRT Rally 2.0 e provar que, em matéria de ralis, és o mestre?

A participação no campeonato está sujeita à leitura e aceitação das seguintes regras
(clicar para download):