Eu sou sincero, mas.. não é a ideia do Beta ser testado??? Ao menos assim tem desculpa para os bugs. Se estiver adiantado e houver criticas fazem o que? reescrevem o código? OK, não falamos de uma Microsoft :D :D :D mas mesmo assim... É que a minha sensibilidade é que o simracing parece viver de fanatismo, carneirada e self-proclaimed know it all... o que significa ser tacanho/retrogrado com medo de evoluir nos casos mais extremos.
Como todos ja devem ter lido, eu sou novo nestas coisas. O meu ultimo sim até ao pCARS tinha sido o Microprose GP3... :shame_on_me: mas ainda assim, parece haver uma resistencia do caneco à evolução (bem patente em alguns pontos do sim racing, nomeadamente, FFB, o querer que os sims sejam capazes de correr em maquinas com 10 anos (exagero.. mas há sempre 1...), etc etc e tal.
Mas isto sou eu que sou novo e inserido numa sociedade onde experimentar 1o devia ser obrigatorio com vista a uma melhor qualidade do produto final apesar dos "semper hardcore" a resistir.
Assim, mantenho a minha posição, especialmente no que diz respeito ao AC. Não são novos nisto mas acho que é preferivel aguentar umas criticas e provarem que estão certos (the hard way) do que sofrer as criticas (quem sabe, até podem ser justificadas) e depois pode ser mais chato corrigir. Mas repito, não estamos a falar da Microsoft :D :D :D