Eheh Pedro, espero que sim.
Quick Report:
Quali:
3º! Muito bom! Detesto o circuito(mas mesmo!), não treinei até meia hora antes da corrida, pouco mais.
Corrida: Arranco mal, e o André Santos chegou-se, estava a imaginar já a ser ultrapassado, mas ele começou a ficar mais lento, ou eu mais rápido, até que cometeu um erro. Ia em 3º descansado, e, hoje era daqueles dias que até nem me apetecia nada montar o volante, desconcentrado, faço em 5ª o que devia estar a fazer em 3ª. Passou o Jaime e o Pedro Bartolomeu. Mantiveram sempre uns 4segundos de vantagem. Muito para a frente, tinha dobrado o Vitor, e depois andei a faze-lo perder tempo(estava sempre a sair nas curvas), pelo que decidi ir à box mudar os pneus. Com tantas saídas, ficaram a uns 8segundos os dois que seguiam à minha frente. Saí da box e estava sensivelmente mais rápido 0.4s que os dois. Mas a falta de paciência e sobretudo concentração fez isso passar para uns 15 segundos. Na paragem não abasteci, o que me fez nas ultimas três voltas, rodar mais lento, sobretudo na última, quando acabei com 1L no depósito.
Gostei do campeonato, principalmente desde que começou a meter um pouquinho mais gente.
Venham mais.