Relativamente ao report:
Quali:
Correu da melhor maneira possível, primeira vez que andei à chuva e nesta pista, pensei que iria largar das últimas posições. Fiquei bastante perplexo em ver que garanti a pole, mas por problemas técnicos, houve um RR no sv. Chouriçada do século, ao ver que tinha a pole outra vez! :)
Race:
Para começar, pior estratégia do mundo! Comecei de inters, e logo me apercebi que o pelutão estava bem mais rápido do que eu, deduzi que tivessem posto wets? Levei 1 toque na 4a curva, não sei de quem, talvez o Rui..mas nada de mal, deu para continuar. Seguiu-se uma série de voltas completamente sozinho a ver lutas interessantes à minha frente. Depois, fui à boxe, zona onde faço sempre cagada, travei cedo de mais na entrada, pus o pit limiter muito cedo e de seguida, não parei a tempo da zona prevista de paragem..o que é um pouco irónico. À saída pit lane, vinha o mendonça, que seguia 35 seg atrás de mim na altura da paragem, e passou-me. Seguiram-se 3/4 voltas ao ataque ao mendonça, que acabou por cometer um erro e eu volto para a frente. Para o final da corrida, reparei que o Rui tinha parado duas vezes e voltei à carga, passando-o a 5 voltas do fim. Parabéns a todos os concorrentes, principalmente ao Daniel Rodrigues. Té Zolder,
Miguel Meireles