Linked Events

• Exige Rookie Cup - Prova 9: November 03, 2010

Author Topic: Exige Rookie Cup - Prova 9 - Curitiba  (Read 4496 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Ricardo Silva

• Lenda
  • Liked: 13
    • View Profile
Re: Exige Rookie Cup - Prova 9 - Curitiba
« Reply #15 on: November 03, 2010, 00: 08 »
servidor lançado!

Offline Daniel Mendonça

• Lenda
  • Liked: 56
    • View Profile
    • GhostSpeed
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #16 on: November 03, 2010, 01: 27 »
Eu só chamava a atenção para não acontecer no TCS10. A primeira curva não é para cortar.

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1423
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + SMR 488 GT3 + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #17 on: November 03, 2010, 10: 10 »
Servidor lançado com a previsão meteorológica e password para a corrida.

Detalhes no 1º post.

Offline Ed Penco

• Veterano
  • Liked: 82
    • View Profile
« Reply #18 on: November 03, 2010, 14: 52 »
Posso entrar pra fazer número? Onde baixo o mod se puder?

Offline Vítor Costa

• Lenda
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + SMR 488 GT3 + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
« Reply #19 on: November 03, 2010, 15: 59 »
Podes. O Filipe depois manda-te o link que agora não o encontro  :bad:

Offline Miguel Meireles

• Veterano
  • Liked: 66
    • View Profile
« Reply #20 on: November 03, 2010, 18: 23 »
Prova 9  - Miguel Meireles

Offline Hugo G.

• Membro
  • **
  • Liked: 0
    • View Profile
« Reply #21 on: November 03, 2010, 18: 41 »
Prova  9 - Hugo Gonçalves - Auto Racing Team

Offline Vítor Costa

• Lenda
    • View Profile
« Reply #22 on: November 03, 2010, 21: 49 »
Hoje vou fazer uma perninha aos Lotus, para tirar o carro da TMM da garagem  ;)

Offline Plácido Coimbra

• Membro
  • **
  • Liked: 11
    • View Profile
« Reply #23 on: November 03, 2010, 21: 51 »
Prova 9 - Plácido

Offline Paulo Honorato

• Team Manager
  • Lenda
  • Liked: 953
    • View Profile
    • Heróis Como Nós
  • Simulation Hardware: Teclado e Rato
« Reply #24 on: November 03, 2010, 21: 53 »
Bem me parecia que isto hoje ia ser mais animado, mas a porcaria do feriado trocou-me a noite de trabalho de ontem para hoje  :(

Offline Vítor Costa

• Lenda
    • View Profile
« Reply #25 on: November 03, 2010, 23: 24 »
Hoje foi divertido  :biggrin: Tirei o Lotus da garagem e lá fiz um setup manhoso que deu para curtir.

Fui de caixa sequencial Fanatec (Filipe  :thank_you2:) e diverti-me bastante. Acho que foi a 1 vez que me diverti com os Lotus  :blush: E é engraçado que até os pneus me pareceram bem  :biggrin: O truque foi simples, aumentar e muito a força do FFB...

Peço desculpa a alguém que não sei quem é (não via as tags) a quem dei um toque numa travagem em que entrei em pião e lhe acertei. Sorry. De resto foi giro, alguns erros à mistura, fruto sobretudo de ter que segurar muitas vezes o volante só com uma mão, o que provocou alguns estragos, mas foi muito giro dar uso à caixa. Tenho que praticar mais com ela  :biggrin: Acho que estava até com um bom andamento no seg 21 muitas vezes, mas depois fiquei sem gota  :blush: Ainda tentei parar na última volta mas mudar estratégias à última hora não é comigo e não acertei com aquilo  :blush:

Da próxima devo aparecer para tirar a ferrugem ao Lotus  :pardon:

Ah, e estávamos onze, o que dá certamente mais emoção  :good:

Offline Daniel Mendonça

• Lenda
  • Liked: 56
    • View Profile
    • GhostSpeed
« Reply #26 on: November 03, 2010, 23: 46 »
Eu subscrevo. Hoje foi divertido, foram mais, porreiro pah. Os pneus já não me fazem tanta confusão(também já são menos uns spins agora).

Arruinei a minha própria corrida. Primeiro, não fui warmup, e, quando fui para a corrida, não conseguia seguir a trajectória com os hards. Depois, saio de pista, consigo não acertar no carro que tbm tinha saído, e, ao voltar para a pista(eu olhei para os espelhos como sempre), não vi o João, e pimba, mesmo à frente dele. Só vi o capôt dele a voar. Deixei-o passar, mas foram logo 40 e muitos segundos para os primeiros. Depois, epah, não sei como jogam e falam no TS, tava a correr, a falar, destraí-me a dizer os tempos, e (do mal o menos) foi em frente naquela curva que tem a variante que funciona para a curitiba oval, pelo menos não bati em nada, já que era estrada. Voltei para trás, foi muito tempo. Nas box, passei o meu lugar de parar, e fiz marcha trás. Tenho de aprender a concentrar-me. Fiquei num 7º lugar, que soube muito mal.

Só tenho de pedir desculpa ao João Monteiro(penso).

Boas corridas, e venha mais gente ainda :D
« Last Edit: November 04, 2010, 01: 09 by Daniel Mendonça »

Offline João Monteiro

• Veterano
  • Liked: 89
    • View Profile
« Reply #27 on: November 04, 2010, 00: 51 »
Eu subscrevo. Hoje foi divertido, foram mais, porreiro pah. Os pneus já não me fazem tanta confusão(também já são menos uns spins agora).

Arruinei a minha própria corrida. Primeiro, não fui warmup, e, quando fui para a corrida, não conseguia seguir a trajectória.
Depois, saio de pista, consigo não acertar no carro que tbm tinha saído, e, ao voltar para a pista(eu olhei para os espelhos como sempre), não vi o João, e pimba, mesmo à frente dele. Só vi o capôt dele a voar. Deixei-o passar, mas foram logo 40 e muitos segundos para os primeiros. Depois, epah, não sei como jogam e falam no TS, tava a correr, a falar, destraí-me a dizer os tempos, e (do mal o menos) foi em frente naquela curva que tem a variante que funciona para a curitiba oval, pelo menos não bati em nada, já que era estrada. Voltei para trás, foi muito tempo. Nas box, passei o meu lugar de parar, e fiz marcha trás. Tenho de aprender a concentrar-me. Fiquei num 7º lugar, que soube muito mal.

Só tenho de pedir desculpa ao João Monteiro(penso).

Boas corridas, e venha mais gente ainda :D

Não tens de pedir desculpa! Acidentes acontecem.  ;)

Tive foi azar, porque mal a corrida arrancou consegui um 5º lugar, atrás do Vitor, mas devido a ter decorado os pontos de referência para travagem errados, fez com que saísse em frente na recta da meta. Na curva a seguir não consegui desviar-me do teu carro e tive de ir às boxes com problemas na suspensão. Ao sair das boxes recebo o aviso para deixar passar o Vitor, abrando e logo a seguir recebo o aviso de penalização Stop and Go.

Com 2 paragens na box seguidas, perdi a concentração completamente (Já estava a praticamente 2 voltas de toda a gente...) e acabei por ter um acidente que fez com que não conseguisse continuar a corrida, volta 14 (se não estou em erro).

Mas gostei muito da corrida e do comportamento do carro. O setup que utilizei foi feito um bocado em cima do joelho, por motivos que já referi noutro tópico.

Vou ter isso em atenção e esperar que consiga chegar ao fim pela 1ª vez, minha próxima corrida.  :blum3:

Offline Pedro Bartolomeu

• Membro
  • **
  • Liked: 1
  • Live to Ride
    • View Profile
« Reply #28 on: November 04, 2010, 08: 39 »
Bom, não foi como esperava, mas também não foi mau de todo.
Fiquei numa carambola logo no inicio, perdi tempo, mas pior foi quando, sozinho me distraí 1 seg, e pimba no muro. Depois foi ir a box arranjar a pandeireta e continuar.

Assim com mais pessoal é fixe, apareçam.

If everything seems under control,  you´re just not going fast enough!

Offline Ed Penco

• Veterano
  • Liked: 82
    • View Profile
« Reply #29 on: November 04, 2010, 13: 43 »
Eu até ia aumentar o grid mas sem mod e skins...