O servidor está com esse problema desde ontem.. e 1h antes da prova é que o ppl se preocupou, e dps adiam 15 dias.. (aqui está o motivo da conversa que tive antes de começar o campeonato)..
Agradecia que esclarecesses que motivo de conversa foi esse já que, como está, o que estás a insinuar é que na PTSims as provas têm por hábito não se realizar a tempo e horas (o que se sabe ser falso). Se estou a interpretar mal o que disseste faz então o favor de esclarecer que agradeço.
A pensar como tu neste ponto "Para a próxima vez estou quietinho e sossegado e não coloco mensagem nenhuma para se adiar a prova. Talvez fosse preferível estar até às 22h sem saber se ia haver prova ou não." secalhar da proxima nem apareço, porque ao que parece quanto menos formos a correr melhor, dá mais pica para quem lá estiver a correr com o server quase vazio, não é que eu faça muito mas ao menos apareço por lá e dou o meu melhor...
No comments que é para não dizer outra coisa que pode chatear alguém.
Eu já percebi que há pessoas aqui na ptsims que só gostam de ouvir as coisas boas. Ficam logo todos "acesos" quando eu ou alguém manda uma crítica, que no meu caso, é construtiva.
O que falamos em conversas anteriores e esta prova veio confirmar, quer digam que é verdade ou não, eu falo pelo que vejo, e acho que este campeonato, por ser o campeonato dos “noobs”, é levado mais na descontra, mais no deixa andar. O servidor foi colocado 1 dia antes da prova, e quando várias pessoas relataram o problema no dia anterior, só 1h antes é que alguém se preocupou. Não estou a mandar abaixo, apenas a chamar a atenção para estas coisas. Já disse que se precisarem de ajuda, é só pedirem. Eu ainda tentei, mas não obtive resposta.
Em resposta ao Vitor Costa, eu não pedi para abdicares do teu tempo familiar, vieste porque quiseste, ninguém te obrigou. Da maneira que falas foste o único a abdicar de alguma coisa. O pessoal que perdeu horas a treinar e a fazer setups, que perdeu tempo familiar para poder vir treinar mais um pouco e estar a horas para a corrida, esses não abdicaram de nada, és tu o único coitadinho. Eu ontem tive 2h a colocar um server online para o ppl pelo menos poder treinar, e não estou aqui a mandar isso à cara de ninguém. Se pertences à organização, tens essa responsabilidade, quer queiras quer não. Eu já organizei muitos torneios em tempos idos e sei o que isso é, mas faz parte. Se estás farto ou chateado, não posso fazer nada.
Em relação ao server, visto sermos poucos, ele aguentava bem, e o pessoal que por lá estava, uns 5 ou 6, não se importavam, queriam era correr e divertir-se um pouco.
Posto isto, se quiserem continuar a ficar chateados devido ao que o pessoal diz, quando tenta ajudar, estejam à vontade, pois começo a chegar à conclusão que não se pode dizer nada por aqui, eu apenas comentei o meu desagrado com o adiar 15 dias a prova e o deixa andar até ao último momento, mas não maltratei ninguém, e deixei a coisa para lá, mas enfim..
Abraços