Boas
Não vi o tempo antes de ir para a pista, entrei e tava sequinho, e eu só com Softwets. Arranco em 3, spin, ultimo, 8 segundos de atraso por aí. Vou recuperando até ao 3º, e o primeiro e segundo ja andavam a 13seg. Pneus a 145º, umas quantas voltas, começa a chover finalmente, temperaturas boas nos pneus, dou 2 voltas, já não tenho pneus. Tenho quase 1min para o 3º(que entretanto foi às box quando ainda era 2º), vou às boxs mudar os pneus, para e manda-me arrancar sem mudar nada. Como reparei que o 1º parou nas box, não voltei às pit, ia a 4 segundos dele, e fora de pista... Mais umas quantas saídas(mesmo muitas), vou `as box. Mudo de pneus e estou em 6º acho eu. Vou até 4º, e por aí fiquei. Muita trapalhada. Estou a aprender...
EDIT: Não sabia que ear possível estar a chover em algumas zonas, e noutras estar seco como o deserto. Nas ultimas voltas, na primeira metade da pista as temperaturas dos pneus eram normais, que tava a pingar e o piso molhado, lá para depois de meio aquilo ia pa cima dos 130º, nao chovia e nem um molhadinho no chão. Fiquei parvo...