REPORT:
Ainda bem que há isto para o pessoal ir aprendendo.
Começo por falar em estratégia, mesmo à "Noob", fui com softs para o primeiro stint, depois de na quali eles estarem dentro de temperaturas normais, na corrida a partir da 3ª volta até à 8º, sempre no vermelho as ºc, isto porquê? Levava mais combustivel e não contei com isso.
Tava a correr tão, tão bem, nas primeiras 5voltas... Ia atrás dos 3 primeiros, a fazer voltas semelhantes, estava a 1:300 do 3º. Pois é, saíram caro os soft. Na 5ª volta foram 3piões que me deixaram pa ultimo, fiz a minha pit na volta 8(e saio com medium/hard), que já tava muito dificil mesmo a ritmo mais controlado. Já dobrado, vejo que estou colado ao segundo classificado, e de lá não larguei até acabar a corrida, mas já tinha sido dobrado com aquilo tuudo, acabei em 6 de 8. Ainda passei o Vítor Pina(saiu de pista, ainda que eu tivesse ligeiramente mais rápido) e o Romão com quem tive uma luta engraçada, até acho que vou por aqui o vídeo praí sábado. Deu para aprender...
Obrigado à PTSims, assim quando quiser coisas mais sérias, sempre já vou sabendo alguma coisa.