Author Topic: 4 Horas @ Road America - A Prova  (Read 5974 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Ricardo Silva

• Lenda
  • Liked: 13
    • View Profile
Re: 4 Horas @ Road America - A Prova
« Reply #15 on: June 26, 2010, 20: 29 »
Obrigado a todos pela vossa participação e que venha a próxima :)

Offline Ricardo Marques

• Membro
  • **
  • Liked: 1
    • View Profile
    • ORM
« Reply #16 on: June 26, 2010, 21: 07 »
Desde que entrei no simracing apenas tive oportunidade de fazer duas resistências, esta e a do ano passado em Portimão, pena não haver mais pois o Rfactor com driver swap proporciona uma competição um pouco diferente do habitual mas muito interessante.

É também pena haver sempre uma fraca adesão a este molde de corrida, assim sendo, gostaria de sugerir, se me for permitido, para uma resitência futura, utilizar a mesma classe de veiculos para toda a gente, talvez seja ainda mais interessante.

Por fim gostaria de mandar aqui um abraço público ao meu colega Félix, que apesar de ser o rapidinho da equipa, eu é que tive honras de figurar no repor da prova  :rofl: :rofl: :rofl:

Offline Plácido Coimbra

• Membro
  • **
  • Liked: 11
    • View Profile
« Reply #17 on: June 26, 2010, 22: 07 »
ficam aqui os meus pedidos de desculpa ao Plácido da PC devido aos incidentes da volta de lançamento
Desculpas aceites.
Ó Óscar tinhas que acertar logo em mim, eu que até fiz uma skin para a tua equipa. :lol:

Quanto à corrida,
comecei com o carro amassado e fora do meu lugar, depois tentei fazer uma corrida cuidada sem turbo e com asas no máximo,o objectivo era chegar ao fim e entregar o carro nas melhores condições ao meu colega.
Só que pelo meio aconteceram algumas peripécias:
      O piloto [ORM-P1]Jose Carlos Mac a entrar e a sair várias vezes no meu  carro.
      Depois quando o piloto Duarte Vieira  entrou (penso eu) no servidor criou lag e fiquei por momentos sem ver o meu carro, quando o voltei a ver estava enfiado no muro.
      E por fim alguns descuidos e cansaço também me fizeram sair da pista.

Bem, o importante é que consegui entregar o carro ao meu colega de equipa.

Para finalizar quero dar os parabéns ao meu colega Vitor Pina por ter conseguido levar o carro até ao pódio.

Offline Ed Penco

• Veterano
  • Liked: 82
    • View Profile
  • Paddock Member: Yes
« Reply #18 on: June 26, 2010, 22: 27 »
Mesmo não tendo sentado ao cockpit vi parte da corrida com espectador e acredito que uma regra deve ser obrigatória em eventos deste tipo: antes da corrida fazer um ou mais testes de swap com as skins que seja obrigatório a todas as equipes.

Vi um piloto entrar e uma outra equipe ter problemas, pareceu-me coisa de carros iguais ou algo do tipo pelo erro apresentado no chat, eu mesmo só fui testar no dia da corrida. :suicide2:

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1423
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + SMR 488 GT3 + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #19 on: June 26, 2010, 23: 58 »
Queria dar os parabéns às 3 equipas sobreviventes e agradecer também a participação. Infelizmente ainda não foi desta que chegamos ao fim de uma prova destas. Desta vez fizemos metade e depois fomos traídos pela troca não efectuada. E nós fizemos testes no dia anterior com os mesmos 3 pilotos, com tudo instalado e sem qualquer erro. Vá-se lá perceber estas coisas dos computadores  :unknw:

Offline Filipe Galego

• Fundador
  • Lenda
  • Liked: 413
  • Do you like what you see? Join us!
    • View Profile
    • PTSims
  • Simulation Hardware: Fanatec GT2+G25 pedals+CH full Hotas+TrackIR4Pro
« Reply #20 on: June 27, 2010, 00: 55 »
Obrigado a todos os participantes e parabéns aos vencedores!

Offline Vitor Pina

• Membro
  • **
  • Liked: 1
    • View Profile
« Reply #21 on: June 27, 2010, 15: 10 »
Bem, antes de mais quero felicitar o Plácido, que se mostrou bastante regular, entregando-me o carro nas melhores condições possíveis,. Depois, eu servi de reboque a tentar levar o carro ate ao fim, nada mais.

Dou os parabéns, também, às duas equipas que acabaram nos dois primeiros lugares.

Abraço,
Vitor Pina

Offline cesarferrolho

• Membro
  • **
  • Liked: 0
    • View Profile
« Reply #22 on: June 28, 2010, 08: 37 »
Eu sugeria era fazer a ultima corrida de teste antes destes eventos, nas condições IGUAIS do evento em si, à excepção do tempo de prova. O seja, já com skins/carpack, nomes obrigatórios, swaps obrigatórias e com todos os participantes, se possível. Na minha equipa n sei a certo pq falhou a troca, mas penso ter sido culpa nossa. Venha a próxima...