Vivam.
A Espanha não costuma ser um rali em que tenha muito sucesso. Tem partes muito rápidas em que a menor distração ou desconhecimento do percurso é a morte do artista.
Por essa razão decidi treinar as PECs e tentar memorizar os pontos críticos antes de as fazer. Isto essencialmente porque nalguns pontos não me apercebo da perigosidade deles apenas pelas notas do co-piloto.
Mas não tive muito sucesso nesta tentativa de memorização, por exemplo na PEC 5 tive uma saída num direita quase a chegar ao fim que já sabia que era perigosa para mim. Na PEC 6, que deixo aqui o vídeo, o problema já foi diferente, até acho que tinha mais ou menos as referências mas, por vezes, mesmo assim falhava-as.
Não muito confiante iniciei a prova mas 2 minutos depois os meus familiares que estavam na minha sala começaram a fazer um pouco mais de barulho e perdi a concentração. Resultado, 3 saídas de estrada na PEC 6!
Na PowerStage fiquei às portas dos pontos ...
Apesar de tudo acabei por gostar de fazer o Rali de Espanha. Fiz muitos erros, tive saídas, mas acabei por conseguir evitar danos muito graves (nalguns casos com um bocado de sorte).
Também estou a gostar de aperfeiçoar a condução com estes R2.
A malfadada PEC 6:
Power Stage: