A pedido do Peixoto :
Gostei bastante, foi um desafio com carros exigentes, e com 80 minutos que passaram num instante ( por mim até podiam ser 90 m) . Perdi uma catrafada de lugares no arranque ( o que ja é normal :P ) e depois foi recuperar. Infelizmente e com os travoes ainda frios não deu para evitar um "mini encosto de ombros" ao Rui Martins , o que o fez fazer piao e ir para os ultimos lugares até passar o comboio todo .Desculpa Rui, foi mesmo um toque minimo mas com efeitos maus. De qualquer das maneiras terminaste em 5 o que foi uma grande corrida da tua parte :) .
E pronto , fui recuperando lugares até fazer o unico erro na corrida, travei um pouco tarde e o carro fez piao e ao entrar na pista novo piao e batemos de frente ( Teixeira ou o Gouveia), perdi os lugares para eles e depois foi entrar em modo Cruzeiro, poupar pneus , ate que cheguei a 3º .
Depois perdi 56 segundos a por 40 L :| :| , cai para 7 . Pensei que tinha estragado a corrida nas boxes, mas fui andando , andando e cheguei a 3 lugar a uns 28 segundos do N. Ricardo e fui lhe ganhando tempo até ao final mas já não deu. .
Resumindo , adorei o SE . Suei muito, pois a cada curva não sabia se o carro ia virar ou seguir em frente :) .
Gostei , gostei muito e tambem Sebring é mitico, com os solavancos :P