Author Topic: Olá pilotos  (Read 106 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Nuno Silvaa

• Novato
  • *
  • Liked: 0
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmaster t300 Alcântara + F1 addon, T3pa, Playseat Challenge
Olá pilotos
« on: November 18, 2020, 18: 11 »

Olá a todos,

Chamo me Nuno Silva, tenho 36 anos e sou de Santa Maria da Feira.

A minha experiência no mundo dos "simuladores" automóveis foi nas consolas, tenho uma comunidade ao meu encargo onde realizámos eventos para os membros do grupo, mas que de momento está com ligeiras mudanças. Também já tive uma passagem fugaz pelo pc, mas na altura não tinha o tempo necessário para me dedicar que agora vou ter após o abandono definitivo das consolas.

Tenho acompanhado as iniciativas deste grupo, e espero ter a oportunidade de me juntar aos pilotos que por aqui correm para aprender e competir convosco.

Ainda assim preciso de alguma orientação para saber como proceder à inscrição nos próximo eventos do grupo, se me puderem ajudar, agradecia imenso.

Atualmente tenho os seguintes simuladores:
Acc, Assetto Corsa, rFactor 2 e iRacing.

Cumprimentos,

Boas Corridas

Nuno Silva

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1660
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
Re: Olá pilotos
« Reply #1 on: November 18, 2020, 18: 46 »
Bem-vindo Nuno!

Para estes de fim de ano 2020 estão quase esgotados, mas 2021 está aí a chegar!

Para esses, é só ler as regras atentamente que consequentemente te vão mandar para pedir um número, e inscreveres-te no tópico específico. A vaga não é garantida, pois temos um sistema de ranking, mas como fazemos 3 de circuitos num deles irás ter de certeza ;)

Offline Nuno Silvaa

• Novato
  • *
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmaster t300 Alcântara + F1 addon, T3pa, Playseat Challenge
« Reply #2 on: November 18, 2020, 19: 29 »
Ok José Almeida, não abusando da tua boa vontade, não percebo a parte " mas como fazemos 3 de circuito", o que queres dizer com isso, podias ser mais explícito.

De qualquer forma, estarei atento às novidades para 2021.

Mais uma vez obrigado.

Cumprimentos

Nuno Silva

Offline Vasco Lemos

• Designer | Administrador
  • Veterano
  • Liked: 395
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Intel i5 7600K//Asus Prime Z270//16Gb DDR4 3000Mhz G.Skill//GTX1060 6Gb//256Gb SSD+2x1Tb HDD//Logitech G27//Oculus Rift
« Reply #3 on: November 18, 2020, 19: 50 »
Bem vindo à  ptsims Nuno!
Compra os teus jogos mais baratos aqui:
https://www.instant-gaming.com/igr/muscledDog/

Offline David Santos

• Diretor de Prova | Staff
  • Experiente
  • Liked: 266
  • Hello!!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: PC:Uma batata / Volante:microsoft sidewinder
« Reply #4 on: November 18, 2020, 20: 03 »
Ok José Almeida, não abusando da tua boa vontade, não percebo a parte " mas como fazemos 3 de circuito", o que queres dizer com isso, podias ser mais explícito.

De qualquer forma, estarei atento às novidades para 2021.

Mais uma vez obrigado.

Cumprimentos

Nuno Silva

Bem vindo Nuno

O que ele quis dizer é que temos sempre 3 campeonatos em circuito (também temos rally) a decorrer na mesma altura, portanto é provável que mesmo não tendo ranking te consigas inscrever em algum deles.

Offline Nuno Silvaa

• Novato
  • *
    • View Profile
« Reply #5 on: November 18, 2020, 20: 15 »
Obrigado pelo esclarecimento David Santos.

Cumprimentos

Nuno Silva