Linked Events

• Rally Legends Championship: Acropolis Rally (#4): November 17, 2020 - November 22, 2020

Author Topic: Rally Legends Championship: Acropolis Rally (#4)  (Read 266 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2499
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
Rally Legends Championship: Acropolis Rally (#4)
« on: November 15, 2020, 13: 48 »

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
Re: Rally Legends Championship: Acropolis Rally (#4)
« Reply #1 on: November 15, 2020, 13: 48 »

« Last Edit: November 23, 2020, 01: 05 by Mário Peixoto »

Offline André Ferreira

• Novato
  • *
  • Liked: 10
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: G29+Volante OMP; G29 shifter; Hand-made HandBrake.
« Reply #2 on: November 20, 2020, 17: 02 »
Rally concluído.

Rally engraçado e foi bom não ter chovido na Grécia estes dias :D

Mantive me numa luta interessante com o Helder_Marques pelo segundo lugar "até agora" mas aqueles pequenos arbustros na estrada eram fortes de maneira que até paravam o carro xD.
Surpresa minha que no último troço o Hélder ficou-me a 1 minuto... Talvez um furo...
Ainda que sem chuva o rally na Grécia é sempre duro...

Venha o próximo :D

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1660
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #3 on: November 21, 2020, 11: 26 »
Rali extremamente interessante. A Grécia é sempre desafiante! Posso dizer que foi um rali muito bem conseguido tirando a 6ª PEC onde perdi mais de 40 segundos com um capotanço, uma saída de pista e uma penalização. No resto do rali o Volkswagen portou-se muito bem e foi bastante agradável conduzir nestas especiais. A 6ª pec fez-me perder muito tempo, mas pode ser que ainda dê para um top5!

Boa sorte a quem falta fazer

Offline Miguel Rosa

• Membro
  • **
  • Liked: 59
  • Mais um alentejano perdido na simulação...
    • View Profile
« Reply #4 on: November 22, 2020, 14: 44 »
Melhor descrição para o meu rali na Grécia: "Festa do caputanço"! Basicamente ao fim de 3 etapas o carro morreu após a reparação na área de serviço... No próximo sai melhor!
Assetto Corsa & Competizione | rFactor2  | iRacing | RaceRoom | DiRT Rally 2.0 |

http://www.facebook.com/BerlitzRacingTeam/

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
    • View Profile
« Reply #5 on: November 22, 2020, 18: 41 »
A Grécia nunca me corre bem. Já tenho esta "sina" desde o DiRT 1. Por mais cuidado que tenha, por mais treino, acabo sempre a cometer o mesmo erro, que é bater numas pedras. O co-piloto bem diz "stay left", mas o carro descai sempre para ali e é onde acabam os meus ralis, por norma. Hoje não foi exceção, tanto nos F2 como nos WRC consegui essa proeza. Muito desapontado com este rali. :(

Nos F2 tive um furo logo nos primeiros metros, de resto até andei bem e sem grandes erros. Bati nas tais pedras e capotei, mas a Ibiza seguiu fixe. No final, nem o furo me faria subir lugares, pois o minuto perdido aí não era recuperável em andamento. Serve para manter vivo o pódio das equipas, já que o Tiago andou muito bem.

Nos WRC estava tudo a correr razoavelmente bem, aqui a pressão era maior para ter um bom resultado de forma a tentarmos o pódio das equipas. Mas as pedras estavam lá, bati em cheio e parti a frente toda, ficando sem radiador e com muitos danos no motor. Na primeira área de serviço cometi um erro, optei por arranjar o radiador ao invés do motor, pois achava que não arranjar o radiador só ia estragar novamente o motor. Resultado: fiz as PEC 3 e 4 sem potência nenhuma, foi sempre a penar. Na AS maior lá deu para um jeito ao carro, o resto já foi feito de cabeça perdida, arrisquei muito e tive várias saídas. A concentração tinha-se ido e perdido por cem, perdido por mil.

Desgraça de rali, no geral. :bad:

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
    • View Profile
« Reply #6 on: November 23, 2020, 01: 05 »
Resultados adicionados!