Linked Events

• GT4 Sprint Championship: Prova 8: November 16, 2020

Author Topic: GT4 Sprint Championship: Prova 8 @Barcelona-Catalunya  (Read 567 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Marco Frade

• Membro Paddock
  • Novato
  • *
  • Liked: 44
  • BBA Racing
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G29 with standard pedals. Wheel Stand Pro. Omen i5; nVidia 1050; 8Gb Mem.
Re: GT4 Sprint Championship: Prova 8 @Barcelona-Catalunya
« Reply #15 on: November 21, 2020, 21: 30 »
Malta das transmissões. Obrigado! Era só isto.

Offline Davide Cardoso

• Membro
  • **
  • Liked: 35
  • If you’re in control, you’re not going fast enough
    • View Profile
  • Simulation Hardware: ClubSport Steering Wheel BMW GT2 ; ClubSport Pedals V3 ; ClubSport Shifter SQ ; ClubSport Handbrake V1.5 ;
« Reply #16 on: November 21, 2020, 21: 59 »
Na minha ótica, parece-me perfeitamente normal haver um entusiasmo maior por alguém que está a fazer uma recuperação estrondosa pelo pelotão do que seguir um piloto que vai isolado, seja ela qual for a posição.

Na minha óptica também Francisco, aceito-o perfeitamente e incentivo para que o continuem a fazer, sem dúvida que é um fator que torna as transmissões ainda mais fantásticas! A minha crítica reflete se no facto de quando o mesmo aconteceu em provas anteriores (em que dei o meu caso em Bathurst como exemplo, mas é provável que possa ter acontecido com outros não faço ideia, eu falo por mim e pelas minhas corridas) o mesmo entusiasmo na recuperação estrondosa pelo pelotão não aconteceu, daí eu ser “obrigado” pela minha consciência a reportar porque é que nesta foi e nas outras não foi entusiasmante.

Toda a crítica que eu construí no post anterior não foi no intuito de querer tempo de antena nas transmissões, longe disso, não fazia sentido nenhum estar focado em mim (neste caso) uma vez que ia isolado sem nada para mostrar, mas sim nas lutas que se iam propagando durante a prova.

Uma vez mais tudo o que eu quis expor foi porque é que nesta foi entusiasmante e nas outras não foi entusiasmante, nada mais.

Vocês até se podem considerar amadores, mas para mim (e muitos outros) são uns profissionais do melhor! E todo o vosso trabalho é de louvar e chorar por mais! Mas por favor isso não nos pode impedir de criticar o vosso trabalho, de dizer a nossa opinião verdadeira seja ela positiva ou negativa.

Um abraço e continuem o excelente trabalho!

Offline Francisco Reis

• Diretor de Prova | Staff
  • Membro
  • Liked: 308
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech g290
« Reply #17 on: November 21, 2020, 23: 10 »

Na minha óptica também Francisco, aceito-o perfeitamente e incentivo para que o continuem a fazer, sem dúvida que é um fator que torna as transmissões ainda mais fantásticas! A minha crítica reflete se no facto de quando o mesmo aconteceu em provas anteriores (em que dei o meu caso em Bathurst como exemplo, mas é provável que possa ter acontecido com outros não faço ideia, eu falo por mim e pelas minhas corridas) o mesmo entusiasmo na recuperação estrondosa pelo pelotão não aconteceu, daí eu ser “obrigado” pela minha consciência a reportar porque é que nesta foi e nas outras não foi entusiasmante.

Eu compreendo o que dizes Davide, no entanto espero que a crítica que fazes em relação ao meu/nosso entusiasmo não tenha uma base de que existe algo contra esses pilotos que por vezes ficam esquecidos. Simplesmente acabamos por errar e perder a noção das corridas que cada um fez. De certeza que já perdi inúmeras ultrapassagens, corridas, recuperações etc espetaculares sem me ter apercebido delas.
Para conseguir estar a par de tudo precisava de ter uma equipa só para acompanhar as posições ganhas por cada piloto.

Penso que sou mais injusto com aqueles que estão no fim da tabela classificativa e acabo por não os mostrar tanto do que perder uma extraordinária corrida uma vez de um piloto da frente.

Dito isto espero mais uma vez que não penses que tenho algo contra alguém em especial muito menos tu ou a tua equipa. Isso acho que foi bem claro durante o campeonato e ainda mais nas minhas palavras quando vocês venceram ou brilharam.

Offline Davide Cardoso

• Membro
  • **
  • Liked: 35
  • If you’re in control, you’re not going fast enough
    • View Profile
  • Simulation Hardware: ClubSport Steering Wheel BMW GT2 ; ClubSport Pedals V3 ; ClubSport Shifter SQ ; ClubSport Handbrake V1.5 ;
« Reply #18 on: November 22, 2020, 00: 35 »

Eu compreendo o que dizes Davide, no entanto espero que a crítica que fazes em relação ao meu/nosso entusiasmo não tenha uma base de que existe algo contra esses pilotos que por vezes ficam esquecidos.

Dito isto espero mais uma vez que não penses que tenho algo contra alguém em especial muito menos tu ou a tua equipa.

Claro que não Francisco, nunca pensei nisso, nem muito menos escrevi o meu post com essa intenção. Compreendo perfeitamente que se percam ultrapassagens e outros tipos de momentos épicos durante as corridas porque simplesmente é como é, as posições mais cimeiras vão estar sempre mais em foco, se mesmo nas transmissões feitas por profissionais isso acontece porque é que não há de acontecer aqui? É absolutamente normal e natural isso acontecer. Uma vez mais, a minha crítica reside única e exclusivamente no facto de não ter sido dada a mesma magnitude a outras escaladas magníficas (por exemplo o Luis Branco em misano) como foi dada a esta em Barcelona.

Foi pedido feedback, dei o meu, e se o dei é porque me interesso e gosto do vosso trabalho e quero que continuem a fazê-lo da melhor forma possível, agora se o feedback for só pa dar parabéns, “excelente trabalho”, “vocês são os maiores” prefiro fazer como 90% dos outros jogadores (infelizmente), que é ignorar e aparecer só para as corridas.

Cumprimentos