Para começar, mesmo que antecipadamente, dou desde já os parabéns ao João, em pilotos, e à Moonlight, por equipas, pela conquista do campeonato, que ficam muitíssimos bem entregues.
Quanto aos restantes lugares do pódio, seja por pilotos, seja por equipas, ainda está tudo em aberto.
Se bem que o Davide Cardoso está em posição favorável para ficar com a prata, o André Torres, o Daniel Vieira e até eu, vejam lá

, ainda poderemos fazer alguma coisa para baralhar as contas até cair o pano em Barcelona.
E por equipas antecipa-se a mesma coisa, com a Carbor8, Sonic, as duas Playteam e a BBA em posições onde ainda está tudo em aberto para decidir os restantes lugares no pódio por equipas.
Por isto antecipo uma corrida muitíssimo interessante em Barcelona, que, para estes efeitos, será absolutamente decisiva.
Quanto à corrida de Zandvoort, quero agradecer a todos por ninguém me ter dado um toque, de tal forma que até estranhei a corrida.

É que se prémio houvesse para o piloto com o maior número de ultrapassagens num campeonato

acho que esse eu arrecadava, pois foi coisa que não me faltou neste foi ter que dar o litro para recuperar posições e tentar passar os meus colegas de pista.
Quanto a isso, foi um campeonato fantástico.
Brincadeiras à parte (como se fosse possível

), a prova correu bem, com o carro impecável do princípio ao fim e, sem ter que negociar posições, tive a possibilidade de manter o ritmo do princípio ao fim, coisa que, neste campeonato, já me tinha quase esquecido de como era.
Ainda assim penso que alguma coisa não estivesse a 100% com o carro do André Torres, porque quer na qualificação quer nos treinos o ritmo do André antecipava uma corrida que seria renhida, mas tal não se concretizou, com pena minha, que, por mim falando, passa-se bem melhor o tempo daquela hora de corrida e com mais diversão, numas boas e gratificantes lutas, independentemente da posição onde se vai na corrida, que contrário.
Quero também dar os parabéns ao Pedro Silva, meu colega de equipa, que fez uma belíssima prova e com um ritmo que, não fosse um infortúnio (cruz da Sonic

) certamente teria terminado pelo menos uma mão cheia de lugares acima, mas, mais uma vez, deu importantes pontos à Sonic.