Ambos os ralis concluídos. Isto de estar nas duas classes tem a vantagem de uma pessoa conseguir bater em locais diferentes na mesma PEC.

Nos 4WD não correu mal, consegui andar relativamente rápido e praticamente não tive danos. Os pneus ficaram bem gastos e o C4 não é o carro mais ágil do mundo, estranhamente. Para quem ganhou tanto título, até tem umas saídas de frente estranhas. E foi mesmo aqui que perdi mais tempo, incluindo dois atropelamentos. Acontece, era para obrigar o público a ter distanciamento social obrigatório.

Não arrisquei muito, a Finlândia é super perigosa com os saltos, mas ainda assim, o C4 voou em alguns locais. Incrível a sensação.
Nos F2 só a PEC 1 é que correu bem. Na 2 tive um grande acidente de frente e dei cabo do motor, radiador, caixa, enfim foi um festival de perda de potência. Fita-cola a valer na única área de serviço e o carro ia-se aguentando, mas novamente tenho um acidente e voltei a partir tudo. As últimas duas PEC foram muito penosas, na 7 a Ibiza desligou-se após um salto e estava a ver que ia ficar ali, felizmente voltou a ligar. Já a PEC 8 foi feita totalmente a fundo porque o carro andava tão mal que nem era preciso travar.

Venha agora os EUA, de preferência sem acidentes em ambas as classes.