Author Topic: Acabadinho de chegar  (Read 168 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Bruno Sousa

• Novato
  • *
  • Liked: 2
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G29
Acabadinho de chegar
« on: October 09, 2020, 14: 11 »
Olá a todos! Chamo-me Bruno Sousa tenho 34 anos e desde que tenho computador que tenho paixão por jogos de carros, mas só nos últimos 2 anos mais coisa menos coisa me interessei realmente por simuladores. Apesar da fraca (se é que existente) tenho participado numa liga de F1 2020 (eu sei eu sei... Mas pronto que posso dizer? Gosto mesmo da modalidade de F1) principalmente porque encontrei na altura uma comunidade portuguesa que me fez ter vontade de realmente ter algum tipo de competição.
Chego aqui à vossa casa com a vontade de encontrar uma comunidade de sim racing unida e com espírito de entreajuda, e também claro de participar em campeonatos que sejam compatíveis com a minha disponibilidade em termos de horários (o que é complicado).

Offline Miguel Rosa

• Membro
  • **
  • Liked: 59
  • Mais um alentejano perdido na simulação...
    • View Profile
Re: Acabadinho de chegar
« Reply #1 on: October 09, 2020, 18: 19 »
Bem vindo Bruno!
Assetto Corsa & Competizione | rFactor2  | iRacing | RaceRoom | DiRT Rally 2.0 |

http://www.facebook.com/BerlitzRacingTeam/

Offline Silvino Rodrigues

• Veterano
  • Liked: 192
  • Race for fun
    • View Profile
    • Playteam
  • Simulation Hardware: Logitech G25
« Reply #2 on: October 09, 2020, 22: 07 »
Bem vindo Bruno, tanto quanto sei o F1 2020 não faz partos dos planos como simulador/jogo no calendário mas existe competiçoes de fórmulas nos mais diversos simuladores, é uma questão de estar atento.

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1654
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #3 on: October 09, 2020, 22: 28 »
Muito bem vindo Bruno!

Aqui temos rFactor2, Assetto Corsa, Assetto Corsa Competizione e DiRT Rally 2.0. Explora um pouco, qualquer duvida nao hesites e diverte-te por cá.

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1423
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + SMR 488 GT3 + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #4 on: October 09, 2020, 23: 36 »
Bem vindo Bruno

Offline Bruno Sousa

• Novato
  • *
  • Liked: 2
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G29
« Reply #5 on: October 11, 2020, 00: 14 »
Sim eu sei que aqui não há ligas de f12020, só referi para saberem o background. De facto o meu interesse é entrar no mundo do assetto corsa (especialmente o competizione) tenho o jogo mas neste momento não tenho jogado tanto como queria.
Obrigado a todos pelas boas vindas!

Offline Vasco Lemos

• Designer | Administrador
  • Veterano
  • Liked: 395
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Intel i5 7600K//Asus Prime Z270//16Gb DDR4 3000Mhz G.Skill//GTX1060 6Gb//256Gb SSD+2x1Tb HDD//Logitech G27//Oculus Rift
« Reply #6 on: October 12, 2020, 10: 17 »
Bem vindo à PTSims!
Compra os teus jogos mais baratos aqui:
https://www.instant-gaming.com/igr/muscledDog/