Linked Events

• GT4 Sprint Championship: Prova 2: October 05, 2020

Author Topic: GT4 Sprint Championship: Prova 2 @Hungaroring  (Read 931 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Pedro.Oliveira

• Membro
  • **
  • Liked: 16
    • View Profile
Re: GT4 Sprint Championship: Prova 2 @Hungaroring
« Reply #15 on: October 06, 2020, 13: 07 »
É um tercerio lugar com sabor agridoce porque o andamento para lutar pela frente estava lá, pena foi o acidente a meio. Mas é também muito bom voltar a ter corridas competitivas.

No início o David estava com um andamento muito forte, mas esta pista é muito complicada para ultrapassagens se o carro da frente não cometer excessos. Estava também confiante que "a gorda" que o J. Oliveira levava lhe ia levar os pneus, o que se confirmou e que me iam ser muito uteis no fim da corrida. Pena o acidente independentemente da origem deste. Consegui na paragem da Box ganhar alguns segundos aos dois (o que tinha dado para passa-los caso tivesse conseguido manter-me com eles, isto é um "SE"  :biggrin:), mas nunca pensei em reparar os danos. Tinha 23seg de danos e achei que perdia cerca de meio segundo em tempo por volta. No meio do segundo stint também achei que os pneus não estavam a gostar dos danos no mclaren e em vez de seguir a forçar decidi passar a gerir andamento e garantir o 3º posto.

Grandes lutas, e apesar de alguns "divebombs" que deram para gerir sem problemas de maior, toda a gente foi muito repeitadora. Parabéns a todos, e claro parabéns em especial ao João e ao Davide pelo andamento.

apesar de eu nem sempre referir por falha minha, a organização também merece os parabéns

Vemo-nos pelas pistas, até à próxima
Pedro Oliveira

Offline Lino Carreira

• Team Manager
  • Membro
  • **
  • Liked: 38
    • View Profile
  • Simulation Hardware: rSeat RS1+T500RS
Re: GT4 Sprint Championship: Prova 2 @Hungaroring
« Reply #16 on: October 12, 2020, 17: 25 »
Crash para o Desktop..... ver se hoje nao acontece :(
PC Specs: i9 9900K @ 5.0Ghz | MSI MEG ACE Z390 | 32GB Gskill Ripjaws DDR4 RAM 4266 Mhz| Geforce RTX3090 | Sound Blaster Z | Samsung Odissey G9 49"  | 3x500GB Nvme | Logitech Z-906 5.1 | Win10 | Simlab P1X + Podium DD1 + Fanatec V3