Claramente sonhei que tinha feito report, mas afinal não!
Portanto, continuo a lutar um pouco com a adaptação ao ACC que penso que vai acontecer durante este campeonato, por isso vou com a mesma postura com que comecei no SimRacing: GTS 2018. Acabei praticamente as corridas todas, sempre com uma consistência boa, e vai ser isso mesmo neste caso.
Qualificação paupérrima, com poucas voltas com um setup novo, estável e controlável, e com o comportamento que me fez gostar do McLaren. Pelo menos estava confortável para a duração de prova que aí vinha.
Na volta de formação, e na sequência da minha habituação ao material novo, após Eau Rouge, vou fazer cycle nos dashboards para ver as temperaturas dos travões e controlar as minhas manobras de aquecimento de pneus e travões. No entanto, num tiro completamente ao lado, em vez disso, carreguei na ignição do carro... Tentei ligar com ele em andamento mas nada, tive de o parar, arrancar novamente, mas não fui a tempo de apanhar o pelotão novamente, então... start from pit lane!
Quando foi dada a green light ainda tive de esperar uns 12 segundos, quando já estavam a sair do 2º setor é que eu pude desligar o limitador e subir Eau Rouge!
A única ultrapassagem digna desse nome foi ao Leandro Mendonça e foi porque o homem tava todo partido. De resto foi ir com calma, fazer a corridinha... Deu tempo para um incidente com o Fábio Costa que está fortissimo, onde eu perdi controlo à frente dele e ele não conseguiu evitar um raspão que o fez despistar.
No fim foi cruzar a meta em 22º, após um excelente arranque!

Vemos-nos nas praias Holandesas, espero que esteja calor