Linked Events

• 12 Horas de Suzuka - Corrida de Teste: September 20, 2020
  • 12 Horas de Suzuka - Qualificação: September 24, 2020
  • 12 Horas de Suzuka - Corrida: September 26, 2020

Author Topic: 12 Horas de Suzuka: Apresentação / Informações e Downloads  (Read 1482 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Rafael Malho

• Novato
  • *
  • Liked: 6
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: logitech g27
Re: 12 Horas de Suzuka: Apresentação / Informações e Downloads
« Reply #15 on: September 29, 2020, 13: 20 »
Primeira prova da PTES e adorei a experiência.
O primeiro stint foi o que me custou mais, o nervosismo era demasiado e durou a 1h30 que tive a conduzir o carro, especialmente quando foi o arranque depois da bandeira vermelha 😬 para não gastar isso ainda tive umas boas voltas com o Vasco Lemos a por pressão em cima, não foi fácil aguentar com aquela pressão constante na t1 e na chicane final onde se metia lado a lado as vezes ( quero também pedir desculpa por aquele toque que demos na t1, tentei manter o carro o máximo por dentro possível e não abrir a trajetória para não te bater, nem me lembro se o carro me chegou a fugir para te bater ou não) quando a chuva voltou lá consegui por um ritmo que deu para ficar isolado e tentar fazer tudo mais nas calmas.
O segundo stint e o terceiro foram bem mais tranquilos, foram feitos mais a pensar nos consumos para não ter de fazer a última paragem que tivemos de fazer a 12min do fim.
Uma coisa que achei mais negativa foi respeitar as bandeiras azuis, enquanto eu me chegava para o lado mal se aproximassem de mim havia muita gente que apesar de estar muito mais lenta que eu não davam hipótese de passar.

Mas que venha a próxima