Linked Events

• PSC: Prova 7: July 29, 2020

Author Topic: Prototype Sprint Championship: Prova 7 @Magny-Cours  (Read 611 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Nelson Lira

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 353
    • View Profile
Re: Prototype Sprint Championship: Prova 7 @Magny-Cours
« Reply #15 on: July 30, 2020, 15: 15 »
Gostei deste campeonato. Na minha opinião o nível de competitividade foi bom e foram corridas interessantes.  :ok:

Um dos atrativos dos campeonatos monomarca é que vamos para as corridas a saber que estão todos em igualdade de circunstâncias no que se refere aos carros.  (tinha feito uma sugestão, mas retirei, porque reconsiderei e não era relevante)
Ainda sobre os carros, gosto deste tipo de carros, repentinos, ágeis, com potência.

Infelizmente, o campeonato não acabou como pretendia. Ontem tive problemas de ligação a meio da corrida, quando estava na quinta posição. Tinha treinado a pensar nesse objetivo, no top 5 em Magny-Cours, e foi uma pena. Não me apercebi que estava com problemas na ligação. Lamento que tal tenha prejudicado também o Filipe Moreira, mas não me apercebi mesmo de nada. Caí do servidor uns segundos depois de termos batido. Depois fui o replay da prova e vi que momentos antes do toque já o meu carro estava com movimentos "deslizantes" e erráticos...

Tenho pena que o campeonato termine agora, porque estava na fase em que comecei a perceber melhor o carro e a tirar maior proveito do mesmo.

Obrigado a todos aqueles que trabalharam para que o campeonato decorresse sem falhas nem complicações, como aconteceu. Bem como a todos aqueles que estiveram presentes nas corridas e compuseram as grelhas.  :good:

Quero também deixar mais algumas notas de agradecimento mais particulares: uma para o Helder Fonseca e para o Luís Godinho que, ao fim de 5 anos de ausência do simracing, voltaram às pistas. Situação semelhante aplica-se ao Ricardo Belo, que após 4 anos de ausência também regressou. Os três tinham também participado nas 24H Le Mans, mas em termos de campeonatos, é este campeonato que marca esse regresso. Outra nota é para o Carlos Barros, pelo "compromisso". O Carlos estava inscrito noutro campeonato, com outro simulador e também à quarta-feira. Fez quase todo o campeonato a acabar uma prova e começar outra pouco tempo a seguir, aqui na PTSims. Quanto ao Paulo Sousa, foi pena o problema que teve no PC e o impediu de participar em duas provas.

Termino também dizendo que este campeonato contribuiu ainda para que a Playteam acolha mais uma pessoa no seu grupo: o Hugo Dias. Eu, o Helder Fonseca e o Luís Godinho quase podemos dizer que o Hugo Dias foi "companheiro de treino", no servidor, pois foram imensas as vezes em que fomos treinar os três e o Hugo lá estava.  Bem-vindo, Hugo, e obrigado.  :good: No próximo campeonato já não treinas "sozinho".  ;)
« Last Edit: July 30, 2020, 16: 43 by Nelson Lira »