Author Topic: Prototype Sprint Championship: Ajuda & Dúvidas / Sugestões  (Read 1214 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Nuno Leite Castro

• Membro
  • **
  • Liked: 53
  • "Now we can fight!"
    • View Profile
    • Nuno Leite Castro - Sim Racer
  • Simulation Hardware: T300 - V3 Pedals Fanatec
Re: Prototype Sprint Championship: Ajuda & Dúvidas / Sugestões
« Reply #15 on: June 25, 2020, 16: 12 »
Boa tarde
Estive a ver o onboard do Nuno Leite Castro e também o do Paulo Teixeira e reparei que na volta de formação no onboard do Nuno só havia spray dos outros carros e no do Paulo há chuva tanto que tem de ir com o limpa para brisas ligado. Alguém sabe explicar- Obrigado

Miguel, é simples. Nas configurações do jogo podes optar por ligar ou desligar o Rain Drop no parabrisas, se eu tiver isso ligado, não vejo nada, depende da configuração de cada um. O spray é o mesmo para todos. Podes até configurar o efeito "espelho" que a pista faz com a chuva.

Vai a Options/Display settings ou Video Settings
"Now we can fight!"

Sigam a minha página para verem os meus onboards em direto em:

https://www.facebook.com/nunoleitecastroSimRacer/

Online Paulo Teixeira

• Experiente
  • Liked: 92
    • View Profile
« Reply #16 on: June 25, 2020, 16: 26 »
Boa tarde
Estive a ver o onboard do Nuno Leite Castro e também o do Paulo Teixeira e reparei que na volta de formação no onboard do Nuno só havia spray dos outros carros e no do Paulo há chuva tanto que tem de ir com o limpa para brisas ligado. Alguém sabe explicar- Obrigado

Miguel, é simples. Nas configurações do jogo podes optar por ligar ou desligar o Rain Drop no parabrisas, se eu tiver isso ligado, não vejo nada, depende da configuração de cada um. O spray é o mesmo para todos. Podes até configurar o efeito "espelho" que a pista faz com a chuva.

O Nuno usa cheats para tirar a chuva, eu nao  :biggrin:
Agora mais a serio é como o Nuno diz, depende das configurações gráficas. Por exemplo ele tem os reflexos da pista ligados e ves possas de agua na pista, no meu nao ves nada que tenho isso desligado. Se calhar devia ligar para ver onde nao meter o carro e perceber o porque de o perder tantas vezes  :lol:

Agora o que sentes em pista é igual, ninguém tira vantagem de nada.. a diferença é entre ter a coisa mais bonita ou não ter basicamente, e para muitos é uma forma de ter mais uns FPS  :friends:

Offline Nuno Leite Castro

• Membro
  • **
  • Liked: 53
  • "Now we can fight!"
    • View Profile
    • Nuno Leite Castro - Sim Racer
  • Simulation Hardware: T300 - V3 Pedals Fanatec
« Reply #17 on: June 25, 2020, 16: 36 »
Boa tarde

O Nuno usa cheats para tirar a chuva, eu nao  :biggrin:
Agora mais a serio é como o Nuno diz, depende das configurações gráficas. Por exemplo ele tem os reflexos da pista ligados e ves possas de agua na pista, no meu nao ves nada que tenho isso desligado. Se calhar devia ligar para ver onde nao meter o carro e perceber o porque de o perder tantas vezes  :lol:

Agora o que sentes em pista é igual, ninguém tira vantagem de nada.. a diferença é entre ter a coisa mais bonita ou não ter basicamente, e para muitos é uma forma de ter mais uns FPS  :friends:

É isso mesmo, Paulo, uma questão de FPS. ;)  :drinks:
"Now we can fight!"

Sigam a minha página para verem os meus onboards em direto em:

https://www.facebook.com/nunoleitecastroSimRacer/

Offline Pedro Silva

• Membro
  • **
  • Liked: 14
    • View Profile
« Reply #18 on: July 02, 2020, 13: 34 »
Boas, ontem tive um Drive-through para cumprir, foi à Box 2x mas sempre que entrava no menu do pit não dava para seleccionar o DT, acabei depois por ser desclassificado, fazia sempre o pitrequest antes de entrar mas mesmo assim não dava. Estou a fazer algo de errado ou foi bug?

Offline Nelson Lira

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 355
    • View Profile
« Reply #19 on: July 02, 2020, 13: 47 »
Boas, ontem tive um Drive-through para cumprir, foi à Box 2x mas sempre que entrava no menu do pit não dava para seleccionar o DT, acabei depois por ser desclassificado, fazia sempre o pitrequest antes de entrar mas mesmo assim não dava. Estou a fazer algo de errado ou foi bug?

Para cumprir um DT basta passar pela pit lane. Não é preciso fazer mais nada.

Offline Hugo Dias

• Novato
  • *
  • Liked: 10
    • View Profile
  • Simulation Hardware: PC
« Reply #20 on: July 02, 2020, 14: 32 »
Verifica se não terá sido antes um Stop and Go (o simbolo é parecido), pois já me aconteceu
Ou então a velocidade à entrada da box, se não fores a 80 quando saires de um tens de cumprir outro ;)

Offline Pedro Silva

• Membro
  • **
  • Liked: 14
    • View Profile
« Reply #21 on: July 02, 2020, 15: 17 »
Pois eu parei das 2x, se for só percorrer a pitlane não fiz isso.

Offline Miguel Rosa

• Membro
  • **
  • Liked: 59
  • Mais um alentejano perdido na simulação...
    • View Profile
« Reply #22 on: July 02, 2020, 17: 48 »
Se for um DT, mesmo parando acho que ficas "limpo" da penalização, no entanto basta passares a 81km/h pela linha da pit és penalizado. Ou então a saída tambem podes ter excedido o limite.

Tal como foi dito, os icons são muito semelhantes.
Assetto Corsa & Competizione | rFactor2  | iRacing | RaceRoom | DiRT Rally 2.0 |

http://www.facebook.com/BerlitzRacingTeam/

Offline Filipe Moreira

• Membro
  • **
  • Liked: 7
    • View Profile
  • Simulation Hardware: T300RS GT
« Reply #23 on: July 07, 2020, 23: 35 »
Uma questão.
A que se refere a advertência por "não terem andando no fastlane na via das boxes"?

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1657
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #24 on: July 08, 2020, 00: 22 »
Uma questão.
A que se refere a advertência por "não terem andando no fastlane na via das boxes"?

Alínea D20 das regras gerais

É obrigatório circular na via das boxes do lado oposto ao local de paragem dos carros (vulgo fastlane). Os pilotos apenas podem sair da fastlane quando estiverem próximos do seu local de paragem (ver Figura 5).

Offline Alan Lundgren

• Novato
  • *
  • Liked: 0
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
« Reply #25 on: July 10, 2020, 12: 15 »
Ainda é possível me inscrever ?

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1657
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #26 on: July 10, 2020, 14: 20 »
Ainda é possível me inscrever ?

Boas Alan. No tópico de inscrições dizem que estão abertas, mas com o campeonato a decorrer já não aceitamos inscrições novas