Author Topic: Crash no final do loading  (Read 256 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Miguel Rosa

• Membro
  • **
  • Liked: 50
  • Mais um alentejano perdido na simulação...
    • View Profile
Crash no final do loading
« on: April 11, 2020, 23: 18 »
Boas pessoal.

Não sei o que se passou com o meu rFactor que do nada deixou de dar, ou seja, estava a jogar e sai do jogo para jantar. Quando regressei, independentemente que escolha corrida (on/off)line, aparece a imagem do loading e quando a barra termina de encher, o jogo crasha e volta para o ambiente de trabalho.

Alguém já passou pelo mesmo? Estava a evitar o procedimento do informatico (o de reinstalar o jogo) a todo o custo.
Assetto Corsa & Competizione | rFactor2  | iRacing | RaceRoom | DiRT Rally |

http://www.facebook.com/BerlitzRacingTeam/

Offline Flávio Carvalho

• Membro
  • **
  • Liked: 13
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
Re: Crash no final do loading
« Reply #1 on: April 11, 2020, 23: 41 »
Dá algum erro? Instalas-te alguma coisa recentemente?
Antes de desinstalar tudo sugeria k apagasses o ficheiro d3dx9.dll da pasta raiz do jogo (não apagues por completo, apenas arrasta para o ambiente de trabalho) e reiniciasses o pc.
Este é um workaround ja bastante "conhecido" do rf2. Dos primeiros k se costuma fazer.

Offline Miguel Rosa

• Membro
  • **
  • Liked: 50
  • Mais um alentejano perdido na simulação...
    • View Profile
Re: Crash no final do loading
« Reply #2 on: April 12, 2020, 00: 00 »
Boas.

Resolvido. O problema era mesmo esse ficheiro. Renomiei o dito, fiz a verificação de ficheiros do steam ao jogo e quando fui iniciar o jogo, já estava tudo certinho.

Obrigado.
Assetto Corsa & Competizione | rFactor2  | iRacing | RaceRoom | DiRT Rally |

http://www.facebook.com/BerlitzRacingTeam/