Author Topic: Assetto Corsa Competizione - GT4 e British GT DLC  (Read 334 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1610
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
Assetto Corsa Competizione - GT4 e British GT DLC
« on: March 13, 2020, 17: 18 »
A Kunos anunciou coisas novas para o ACC, incluindo data de lançamento em consolas e mais interessante (para nós simracers do PC) DLC's de GT4 e do campeonato britânico de GT. Bons tempos para se investir no simulador

The launch of Assetto Corsa Competizione on PlayStation 4 and Xbox One is part of a full plan that will cover both PC and console instalments of the game:

• This April, the free Assetto Corsa Competizione v1.4 update for PC Steam will introduce new features – including the car showroom, new driver/car personalization choices and additional options for multiplayer servers – and lots of improvements of the game features, UI and algorithms.

• The GT4 Pack paid DLC, adding +10 new GT4 cars, will be available this summer on PC Steam, and this fall on consoles.

• The British Pack paid DLC, offering 3 new iconic circuits that complete the 7-race calendar of the British GT Championship, will be available this winter for both PC Steam and consoles.

https://505games.com/assetto-corsa-competizione-racing-to-playstation-4-and-xbox-one/

Offline Ricardo Pires

• Veterano
  • Liked: 95
    • View Profile
Re: Assetto Corsa Competizione - GT4 e British GT DLC
« Reply #1 on: April 05, 2020, 21: 35 »
Staff PTSims venho por este meio informar que depois de jogar ACC não jogo mais nenhum simulador e tenho quase todos (ok ainda jogo AC devido a Nordschleife  :biggrin:). Como tal não tenho muitos campeonatos para participar.

A minha questão é simples sei que têm o calendário para o ano 2020 já organizado GTS e afins, mas gostaria de saber agora com este pack GT4 e sendo sem dúvida alguma (para mim claro e sem querer convencer ninguém) o melhor simulador GT3 do momento, gostaria de saber se a PTSims pensa organizar um outro campeonato ainda em 2020 mesmo que fosse de mais curta duração, já para não falar que a procura pelo campeonato ACC foi maior do que o espaço na grelha!

Por exemplo seria um campeonato totalmente diferente nessa altura pois já se podia organizar um campeonato com duas classes GT3+GT4 e com mais pistas britânicas que vão ser adicionadas podia fazer-se um campeonato bastante diferente do actual e com novos desafios.

Por exemplo:

Classes GT3 e GT4

Um calendário mais curto com provas mais  viradas ao Endurance onde obriga para além de mudar de pneus colocar gasolina e com isso dar uma maior importância aos pit stops.

Se quiserem (sei que não querem  :biggrin:) até posso já indicar o calendário e tudo:
1º Prova Monza
2º Prova Zolder
3º Mount Panorama
4º Prova Donington Park
5º Laguna Seca

Sei que assim que sair o pack vão fazer umas fun races, mas fun races não tem aquela importância de prova oficial e por vezes muitos não aparecem, pensem nisso e informem-me por favor se pensam organizar algo mais com o ACC este ano  :rtfm:

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1610
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #2 on: April 05, 2020, 23: 39 »
Ainda não temos as coisas bem definidas após esta ronda de campeonatos. Temos ideias, mas nada de concreto e nada para anunciar neste momento (o anúncio dos próximos campeonatos é sempre mais ou menos a meio do campeonato que está a decorrer).

Obrigado pela sugestão, mas multiclasse num campeonato não está bem nos nossos planos de momento. Se houver campeonato disso no entanto, saberás quando o resto da comunidade. Fun races são certas  :biggrin:
« Last Edit: April 05, 2020, 23: 41 by José Almeida »

Offline Ricardo Pires

• Veterano
  • Liked: 95
    • View Profile
« Reply #3 on: April 06, 2020, 18: 36 »
Fiquei esclarecido!!!!!!!!!