Não me refiro a contestar Zé, apenas a ouvir o piloto envolvido em caso de dúvida! Nem que seja para ouvir um "Sim, a culpa foi minha". Claro que a vossa decisão prevalece, mas ouvir por vezes outra versão dos factos ajuda a clarificar eventuais situações, foi só isso que quis dizer, não era andarem a falar com cada piloto cada vez que há um report!
É muito mais díficil saber o momento do turn in do que o momento da travagem, com o momento da travagem temos uma referência exata. Se temos o momento do turn in basta quem vai ultrapassar deixar-se ir um pouco mais para dizer que "ah e tal, ganhei a curva", o que não é nada legítimo e é errado.
Em relação a "isto" o problema é mesmo esse, há muita ignorância daquilo que se pode ou não pode fazer, depois paga quem sabe porque tem que correr com uma regra mal feita que impossibilita manobras mais ousadas mas limpas!
Eu só quero é saber caso ultrapasse um piloto que travou 50m antes de mim, e eu executar a curva de forma limpa, na minha linha, se isso vai ser interpretado como uma manobra válida!? OU vocês referem-se à travagem inteira e não onde começou para ter que ter duas rodas lado a lado (frente com traseira)?