Linked Events

• GT Series 2019 - Prova 10: November 27, 2019

Author Topic: GT Series 2019: Prova 10 - GTS Round of Bahrain @Sakhir  (Read 1288 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Tiago fm Monteiro

• Membro
  • **
  • Liked: 151
    • View Profile
  • Simulation Hardware: TC SimRacing Rig | Thrustmaster T300 | Fanatec CSP v2
Re: GT Series 2019: Prova 10 - GTS Round of Bahrain @Sakhir
« Reply #15 on: November 28, 2019, 16: 34 »
Depois de um disconnect na P1, nesta algo atrofiou e fico sem luzes na entrada do pit para cumprir o DT e levo um DQ... Espetáculo!

Sem mais nada a dizer, ficam aqui os meus parabéns ao Lapa pelo brilhante campeonato que fez! Parabéns pela vitória!  :drinks:
" width="200" height="89" class="bbc_img resized" style="cursor: pointer;

Offline Sergio Miranda

• Membro
  • **
  • Liked: 134
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Simetik K2 C/TripleScreen 3xIPS 27'' Base:Fanatec CSW V2.5 Rims:BMW GT2+Formula Wheel Pedals:Fanatec CSP V3 Shifter: Fanatec ClubSport Shifter SQ V 1.5 Handbrake:Fanatec ClubSport V 1.5 Sims:rFactor2+Assetto Corsa+DirtRally+AC Competizione
« Reply #16 on: November 28, 2019, 16: 56 »
Terminado este Campeonato GT Series 2019, quero felicitar os Campeões, Tiago Lapa na geral e no Endurance Cup, ao Hugo Marques pela Sprint Cup e a Carbor8Racing pelo titulo de equipas.
Também felicitar todos os participantes, que assim fizeram preencher uma vasta grelha recheada de cor e bem competitiva, assim como a organização que sobe estar bem nos desafios ao logo do campeonato.

Offline Carlos Santos

• Team Principal - PTSims Racing | Staff
  • Experiente
  • Liked: 609
    • View Profile
    • Double Seven Driver Youtube Channel
  • Simulation Hardware: Obutto oZone w/ custom triple mount RTX3070 + 3xIPS 27'' Base:Fanatec CSW V2 Rims:BMW_GT2+Formula_Wheel Pedals:Fanatec CSP V3 Shifter:Fanatec CSS SQ V1.5 Sims:rFactor2+AC/ACC+DIRT2
« Reply #17 on: November 28, 2019, 17: 47 »
Também tenho falhado nos reports até pq o pós-race e a quinta são para preparar e fazer a transmissão. No próximo campeonato vou tentar retomar reports regulares até pq acho uma coisa importante e valiosa nas corridas em comunidade.

Gostei muito do campeonato e houve corridas brutais que superaram em muito as que foram mais secantes. Diverti-me imenso!
Queria também deixar aqui uma nota pas corridas em q fui Diretor de Prova à última hora e que, como quase em tudo, a xp é importante e ao início o desempenho não é o que idealizamos e desejamos. É um pouco como um roockie que se vai iniciar, treina e pensa q está preparado pa corrida, mas depois as coisas não correm tão smooth como um gajo imagina.

Dar também os Parabéns ao Lapa e à C8 em geral pelo superior desempenho! Top performance semana após semana!

E finalmente deixar a melhor tirada na Codoil no GTS2019, punch line a chegar ao gancho do demónio, by Rui Martins:
https://youtu.be/fGuvC6GRpL0?t=7493

xD
« Last Edit: November 28, 2019, 17: 50 by Carlos Santos »

https://www.youtube.com/DoubleSevenDriver
Support the channel, buy at Fanatec using our link bellow:

Online Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2526
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | McLaren GT3 Wheel | ClubSport Pedals v2
« Reply #18 on: November 29, 2019, 10: 58 »
El Capitão Paulatino. :dirol:

Offline Nelson Lira

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 363
    • View Profile
« Reply #19 on: November 29, 2019, 14: 20 »
Boas,

para o Bahrain, prova que estive quase a não participar... Só venho aqui para parabenizar o Nelson Lira. Top, Lira, àquilo que fizemos em pista chama-se: Correr! Racing do mais alto nível que tive nos últimos anos, tanto tu como eu, soubemos manter as linhas, abdicar quando se devia abdicar... foi absolutamente delicioso! Parabéns!

Para o feedback do campeonato, seria porreiro criar um tópico só para isso.

Abraço

Vemo-nos noutras paragens!

EDIT: Davide Cardoso, notou-se que foi a tua estreia. E pelos mesmos motivos que referiste, devias ter tido mais cuidado e calma, porque havia pilotos ainda a lutar por coisas no campeonato, fizeste uma corrida "descontrolada"....

Obrigado, Nuno. Retribuo os parabéns. Ao fim de umas voltas percebi que ia haver luta apertada, mas que dificilmente acabaria com alguém fora de pista. Recordei também uma luta que tive já há alguns anos, com o Pedro Lima Jr, quando ele ainda corria aqui. É para acumular memórias destas que devemos correr.

Offline Carlos Miranda

• Diretor do CAI | Staff
  • Experiente
  • Liked: 333
    • View Profile
  • Simulation Hardware: I5 9600K; MSI Z390 GP; 32GB DDR4; MSI RTX 2070S; T300+ Fanatec Clubsport V3
« Reply #20 on: November 29, 2019, 20: 08 »
Já que neste campeonato nao fiz nenhum report, quer dizer, fiz mas foram os do CAI... :help:  :heat: :suicide2: venho aqui fazer um report em jeito de resumo. 

Começando pelo desempenho da equipa, este é sem duvida (para mim) o momento de maior felicidade desde que ando no simracing. A nossa equipa surgiu em 2015, em que era apenas eu, o Hugo Marques e o meu irmão João Miranda (se bem que ele nessa altura era só no papel, quase). Desde que começamos a correr na PTSims, em meados de 2016, que tinhamos a ambição de ganhar um campeonato importante. Com o passar dos anos a equipa foi crescendo, em numero e qualidade dos pilotos e finalmente este ano os resultados começaram a aparecer. Em 2019 já tinhamos conseguido ganhar no DRM Revival Championship (individual e equipa) e o RMHS (tambem individual e equipa), mas a nossa grande ambição era mesmo ganhar um “series” dos mais competitivos. Entre o FS, TCS e GTS, sem duvida que o GTS era o mais apetecido. Finalmente chegou o nosso momento, graças à performance espetacular do Tiago Lapa e do Hugo Marques que chegaram à ultima prova apenas a lutarem um com o outro pelo titulo. Nem nas mais otimistas expectativas tinha pensado em algo assim. Foram realmente uns grandes campeões e fica aqui o meu agradecimento por terem conseguido esta vitória espetacular para a Carbor8 Racing. :thank_you2:

Fico também muito contente por sentir que foi uma vitória da equipa, que sempre esteve muito unida todo o campeonato. Temos sorte de ter muitos engenheiros de setups, começando pelos vencedores do campeonato mas sem esquecer o Sandro Simões e o David Santos pelo trabalho que foram desenvolvendo em todas as provas. O David nao fez corridas, mas sem duvida que nos ajudou bastante a trabalhar os carros, tal como o Sandro, e fica também o meu agradecimento a eles. :thank_you2:

A nossa segunda dupla tambem acho que esteve muito bem, o Sandro Simões esteve também num nivel muito elevado e nao fosse o azar em Zuhai e DNF em Interlagos, podia ter lutado pelo top5 a nivel de pilotos. Fazendo a transição para a minha prestação individual, foi a melhor de sempre em qualquer campeonato competitivo que ja participei. A ultima corrida foi mesmo a minha melhor classificação num GTS. Claro que nao seria possivel sem os setups que a equipa trabalhou (eu nao pesco nada de afinações, só sei sugerir para experimentarem setups com packers :prankster2:), mas penso que consegui subir uns degraus de competividade neste campeonato, tendo em conta o que eram as minhas prestações nos anteriores ao longo destes anos. 

Tendo em conta tudo isto, só posso dizer que foi um campeonato espetacular e que consigamos aproveitar o embalo para que nos proximos possamos continuar a lutar por vitorias e bons resultados. 

Faço um brinde a todos os que participaram e que tornaram o campeonato sempre muito bem composto e competitivo e espero poder ver a malta toda nos proximos. Ganhando ou não, é um prazer correr com o pessoal na PTSims. :drinks:

Agora vou prepara os orçamentos pois tenho umas quantas francezinhas para pagar à equipa, depois desta vitoria ja estou a ver que também vou ter que financiar os finos! :swoon:

Por agora é tudo, espero encontrar a malta nos eventos de Dezembro ou então nos proximos campeonatos do inicio do ano.