Boas,
Foi um evento bom. Tinha bom andamento para fazer uma boa Qually, mas é difícil ter uma volta limpa, e com a pressão se se falha nessa volta limpa, é difícil ter outra.
Na corrida, larguei bem, passei dois na T1, mas à chegada à T2 o Pedro Lopes foi cauteloso e travou mais cedo um pouco, fui surpreendido e vi uma abertura à esquerda, travei tentei meter o carro ali, mas o Lopes não me viu a chegar e tinha o Serafim do lado direito, tentei ainda ir à relva, mas já não deu, dei-lhe um pequeno toque e estraguei-lhe a corrida. Que se note que não foi tentativa de ultrapassagem, mas sim desviar-me para evitar bater em cheio nele.
A partir dali foi tipo Zandvoort, fila indiana.
A minha estratégia de ir de médios não resultou, era mais rápido para o fim da corrida, mas não dava para ultrapassar, depois fiz um pião e caí para 7º.
Até Interlagos.
P.S: @Hugo Araújo fica feio quando alguém vai ao vosso canal no TS, desculpar-se, porque acima de tudo nós aqui somos companheiros de Hobby, fica mal rir-se quando alguém se desculpa. Eu já levei na pele situações de corrida estragada por terceiros em Portimão, Silverstone, Most e SPA. Sei bem o que é ter uma corrida lixada. Mas para a próxima já sei o que fazer...