O meu report vai ser curto, vem tarde mas não queria deixar de fazer.
Nos treinos estava a conseguir imprimir um ritmo porreiro, mas estava com dificuldades em acertar as travagens com as diferenças entre deposito cheio e vazio.
Para a segunda Qualificação acabei por não fazer tão bom tempo quanto na primeira, tive -0.2s nas mãos que me faria saltar para 14º, mas não cosegui concretizar e fiquei pelo 18º.
No arranque fui conseguindo subir posições, até que na última curva da Volta 2 estava por dentro do Vasco Lemos para sacar a 11ª (ou 10ª?) posição. O Vasco encheu bem a pista e obrigou-me a fazer a travagem colado ao interior da curva e já fora de horas, acabei por voltar à estaca 0 de onde parti.
Volta seguinte, uma travagem completamente falhada e onde passei pelo buraco da agulha não batendo em ninguém, fez-me perder mais lugares, caindo para os vigésimos...
A partir daí estive quase para me vir embora. No entanto mantive-me e fui na cauda do pelotão Playteam atrás do Nélson Lira. Foi galgar posições, aproximando do pelotão de 4~5 pessoas que seguia do Top 10 para baixo. Com a paragem nas boxes mais tardia, salto para a frente do Daniel Inácio. Pela minha estimativa, estaria na 10ª posição nesse momento. E aí me mantive durante muito tempo/voltas.
Até que na última curva, perdi a traseira do carro e perdi umas quantas posições... Consegui recuperar 2, com uma batalha com o Mário Peixoto, para acabar em 12º.
Mais uma corrida agridoce, com o Top 10 nas mãos. Restam-me 4 corridas para lutar por ele!