Author Topic: GT Series 2019: Spotter Guide  (Read 928 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2526
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | McLaren GT3 Wheel | ClubSport Pedals v2
GT Series 2019: Spotter Guide
« on: September 19, 2019, 21: 06 »
Tal como tem acontecido em edições passadas do GT Series, a PTSims disponibiliza para todos um Spotter Guide do campeonato. Em 2017 fui eu a fazer, em 2018 foi o Pedro Lebre, este ano o restante Staff pediu-me para fazer e, com todo o gosto e também com toda a falta de jeito que tenho para isto, lá fiz. :biggrin: Não é o design mais vistoso do mundo, mas estão aqui os 36 carros, bem apresentados e (espero!) sem erros ortográficos em nomes de equipas e pilotos. O Carlos Santos forneceu as fotos das "biaturas".

Quem quiser a versão em tamanho natural (4500 x 6800 pixeis), pode transferir o ficheiro aqui (é um .PNG que pesa 10MB).

Tentarei exportar nos próximos dias cada carro individualmente. Da forma como a template está feita, é algo que demora um bocadinho, portanto não prometo que será já este fim de semana, mas vou tentar antes da prova 1. Cada carro será depois apresentado no Facebook da PTSims, passem lá a deixar um "like" ou, na loucura, um "adoro". :biggrin:

E pronto, é isso. Abaixo está a imagem em tamanho "sustentável" para não matar o fórum, não dá para ver muitos pormenores, mas dá uma ideia de como é.  :dirol:

« Last Edit: September 22, 2019, 12: 24 by Mário Peixoto »

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1429
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + SMR 488 GT3 + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
Re: GT Series 2019: Spotter Guide
« Reply #1 on: September 19, 2019, 21: 33 »
Obrigado, bom trabalho.

Offline Nuno Ricardo

• Membro
  • **
  • Liked: 61
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
« Reply #2 on: September 19, 2019, 22: 53 »
Excelente Trabalho!

Vale a pena efectuar o download do tamanho real.

Obrigado  :i-m_so_happy:

Offline Sergio Miranda

• Membro
  • **
  • Liked: 134
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Simetik K2 C/TripleScreen 3xIPS 27'' Base:Fanatec CSW V2.5 Rims:BMW GT2+Formula Wheel Pedals:Fanatec CSP V3 Shifter: Fanatec ClubSport Shifter SQ V 1.5 Handbrake:Fanatec ClubSport V 1.5 Sims:rFactor2+Assetto Corsa+DirtRally+AC Competizione
« Reply #3 on: September 20, 2019, 07: 50 »
Muito bom Mario  :good:

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2526
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | McLaren GT3 Wheel | ClubSport Pedals v2
« Reply #4 on: September 22, 2019, 12: 24 »
Esqueci-me de dizer uma coisa importante: as fotos dos carros foram fornecidas pelo Carlos Santos! :biggrin: Falha minha que me esqueci de o mencionar. :help:

É que sem carros, o spotter guide não é nada e essa parte dá trabalho para tirar boas fotos de todos no mesmo ângulo.