Karma is a bitch!!!! Mas as "witches" são mais "bitches" ainda, principalmente estas velhas ranzinzas com que tenho de lidar.
Se bem se recordam, há uns tempos o meu volante foi alvo de um atentado terrorista que lhe destruiu o veio central. O Mário Serafim prontificou-se a emprestar-me um G29 e o Tiago Monteiro a disponibilizar peças de um GT3 V2 que ele tinha encostado para eu reparar o meu. Três provas depois, voltava a ter o meu material disponível, lindo e fofo!!
Só que a "bitch" da "witch" do Mário veio logo agoirar:
Pois bem, pior que uma bruxa, só uma bruxa que se disfarça de uma pessoa amiga...
QUALY:A macumba começou logo a trabalhar na qualificação, quando faço uma volta a contar em modo "velhinha" e quando vou para a 2ª volta está a chover e bem. Apanhei gente mais lenta pela frente e além de já estar a perder tempo cometi um erro. A única oportunidade que tinha de fazer uma volta ainda com algum grip em pista foi completamente arruinada.
Ironia das ironias: quem diria há uns tempos que eu estaria aqui hoje desanimado com o facto de ter sacado um 15º lugar na grelha?!
RACE:Arranquei bem, mas acabei por não sair muito beneficiado pois houve uns quid-pro-quo na T1 que obrigaram a malta a travar. Ainda dei uma nalgada em alguém, mas acabou por ser tudo sem consequências. Segui na minha estratégia inicial. Sabia que muitos dos que estavam à minha frente iriam de médios (até houve gente com duros), pelo que eu com macios estaria em vantagem. Apanhei a Brigada do Bacalhau pela frente: Vasco Lemos, Carlos Santos e Rui Martins. Como bom bacalhau que é, o Rui foi "às couves" a dada altura. Comecei então a encetar uma perseguição ao Vasco Lemos, acabando por o ultrapassar em Copse! Estava mais rápido também que o Carlos Santos, o meu alvo seguin...
Oi?!?! Freeze?! Ah, já desbloq...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!!!!O Vasco seguia colado a mim e um freeze momentâneo fez com que ele nem visse no que tinha acertado...

O primeiro DNF numa prova que não estava a ser brilhante mas na qual ainda poderia fazer um resultado interessante para as minhas aspirações no campeonato. Infelizmente, o Bahrain já não será a prova descartada como tinha prometido.
E a "p*** da velha" lá veio azucrinar-me o juízo: