Author Topic: Pilotos Livres  (Read 23821 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline tiago95

• Novato
  • *
  • Liked: 0
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: PC
Re: Pilotos Livres
« Reply #30 on: May 28, 2020, 00: 57 »
Boas Angelo, estás disponível para as 24h de Le Mans dia 27 de Junho?

Aqui deixo o meu post;

- Experiência prévia (comunidades, simuladores/jogos): F1 17,18,19, Wrc 5 , 6, 8 , Gran Turismo 5,6 , GT Sport.
- Procuro equipas que usem os seguintes simuladores: RFactor2
- Hardware (volante é suficiente, mais informação também pode ser): THRUSTMASTER VOLANTE GAMING T150 FERRARI EDITION
- Preferência de tipos de carros: F1, tudo que seja Formulas adoro. Também gosto bastante de Touring Cars pelo desafio que são as corridas.
- Dias disponíveis para provas: Todos
- O que procuras numa equipa: Sentido de companheirismo e profissionalidade

Ângelo Silva;

Offline Carlos Martins

• Novato
  • *
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmaster T300RS Forcefeedback
« Reply #31 on: May 28, 2020, 15: 57 »
-Experiência prévia (comunidades, simuladores/jogos): Nunca corri em nenhuma comunidade em Portugal. Jogo Assetto Corsa e Dirt2.0 casualmente. Anteriormente cheguei a jogar Dirt Rally
- Procuro equipas que usem os seguintes simuladores: Assetto Corsa e Dirt 2.0.
- Hardware (volante é suficiente, mais informação também pode ser): Tenho o volante Thrustmaster T300RS
- Preferência de tipos de carros: Gosto de qualquer coisa!
- Dias disponíveis para provas: Posso a qualquer dia, mais no horário de fim de tarde e não trabalho por turnos, ao fim de semana também não há problema
- O que procuras numa equipa: Quero correr com mais pessoal, treinar com mais gente e tentar desenvolver-me no simracing, já que fazer carreira nos desportos motorizados é bastante cara. Não sou craque em setups, mas quero aprender de maneira a melhorar, tanto pessoalmente, como em equipa.

Offline PedroAz

• Novato
  • *
    • View Profile
  • Simulation Hardware: T300RS
« Reply #32 on: July 02, 2020, 01: 48 »
- Experiência prévia (comunidades, simuladores/jogos): Comecei no SimRace em Junho de 2020, participei em 3 ralis da ProRace e 1 ralicross, experiência quase nenhuma. Tenho Assetto Corsa, Assetto Corsa Competizione, Dirt Rally, Dirt Rally 2.0, Dirt 4, RaceRoom e rFactor2.
- Procuro equipas que usem os seguintes simuladores: Assetto Corsa, Assetto Corsa Competizione, Dirt Rally, Dirt Rally 2.0, Dirt 4, RaceRoom e rFactor2.
- Hardware (volante é suficiente, mais informação também pode ser): T300RS
- Preferência de tipos de carros: Rally, Rally Cross e Touring Cars
- Dias disponíveis para provas: Posso a qualquer dia, mais no horário de fim de tarde, ao fim de semana também não há problema
- O que procuras numa equipa: Procuro ganhar experiência, criticas construtivas, evoluir juntos, ajudar, ser ajudado e divertir-me competindo!
- O tenho para oferecer: Boa disposição, honestidade, companheirismo e conhecimentos avançados no undo da impressão 3D (FDM e DLP).

Offline Tomás Santos

• Novato
  • *
  • Liked: 1
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmasters
« Reply #33 on: July 24, 2020, 15: 21 »
Olá sou o Tomás Santos
Entrei nesta comunidade a pouco mais que 1 mês, e já participei em muitas competições.
Tenho o AC ,o Rfactor 2, dirt rally 2.0, AC competizione e o iracing.
Possuo um t500rs e um playseat

Offline Marcos Moutinho

• Novato
  • *
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Volante fanatec CLS e playseat RS
« Reply #34 on: July 25, 2020, 14: 00 »
Boa tarde a todos
Tenho alguma experiência mas sobretudo na PS4 participei em algumas ligas no pjcars 2 e no GT sport com a apexracingleague cerca de 3 anos .
Agora comprei um PC e comecei a rolar a mto pouco tempo o rfactor 2 estou a gostar da experiência completamente diferente das consolas 😉 tenho um volante fanatec CLS e uma playseat RS e gostaria de participar em algun campeonato no rfactor 2 . Gosto de correr em corridas de endurance gts ou lmp mas no geral gosto de tudo .  Tenho disponibilidade para correr todos os dias de preferência a noite quando já tenho os miúdos a dormir  :yahoo: espero em breve estar convosco em pista um abraço Marcos Moutinho

Offline Renato Figueiredo

• Novato
  • *
  • Liked: 1
    • View Profile
  • Simulation Hardware: i3-9100f // GTX 1065 OC Super // 16Gb 2666Mhz // Monitor AOC 27" // G29 // homemade cockpit
« Reply #35 on: September 13, 2020, 21: 36 »
Olá boa noite, sou o Renato, tenho 33 anos do Porto.

Sou novo nestas andanças mas sempre com muita vontade de aprender e evoluir.

- Experiência prévia (comunidades, simuladores/jogos): Joguei um pouco de GT Sport e Dirt 2.0 para o fun, comecei a cerca de um ano a jogar Assetto Corsa, Asseto Corsa Competizionte e Project Cars 2 muito casualmente. Sempre gostei de jogos de carros mas sempre sem a possibilidade de investir em algo a serio.
- Procuro equipas que usem os seguintes simuladores: Assetto Corsa ou Asseto Corsa Competizione preferencialmente este ultimo.
- Hardware (volante é suficiente, mais informação também pode ser): Tenho um G29 e um home made cockpit em madeira que me deu imenso trabalho a construir  :rofl:
- Preferência de tipos de carros: GT3
- Dias disponíveis para provas: Posso a qualquer dia a noite, durante fim de semana so mesmo a noite, pois as minhas folgas são a quinta e sexta que tenho o dia todo livre.
- O que procuras numa equipa: Quero correr com mais pessoal, conhecer malta, treinar com pessoal que me possa ajudar a evoluir dentro do simracing. Não sou craque em setups, mas quero aprender de maneira a melhorar, tanto pessoalmente, como em equipa.