Ora bem, ainda antes do report.... um aparte à organização...
Esta data não pode ser para corridas!! :P
Estive até à última da hora para não correr, mas com negociações até à última hora, lá consegui autorização. Assim sendo, as primeiras voltas dadas em pista foram 5min antes de começar o Qualify.
Agora quero é ver qual dos marmanjos da organização, vem ajudar-me nas lides domésticas durante 2 meses, bem como passar a ferro?!??

Q: Nada a apontar... 15minutos a rodar de depósito cheio (sem o setup *facepalm*) + 5min a rodar sem setup e sem gota. P4 (not bad)
R: Arranque bonzinho! Primeiras voltas na raça, ultrapassagem ao Almeida quando o Simões e ele se desentendem na T1, e encontro imediato com o muro, na T4.

Caí para oitavo! Aí começou a brincadeira... sem treino e com pontos (muitos pontos) a recuperar... lá tive de fazer um mega esforço de concentração e partir na raça...

Numa volta, ultrapasso dois colegas... passado mais um bocado, passo o Domingos na travagem do Corkscrew!! Talvez ele também tenha facilitado um pedaço!!

Aí foi partir na busca do P4, o Santos, lá me fui aproximando, em determinada altura falho ultima curva e o Domingos passa-me na recta, mas na travagem para a T1 lá lhe dei o golpe novamente...
Fui aproximando do Santos e numa altura que brinquei com "esq dta" ele distrai-se e falha a esquerda a subir para o corkscrew! P4!
Com esta brincadeira toda... 20seg para os da frente! A partir daí... pensei que a Zagolina não chegasse, e fui gerindo as Revs!
Quando a 10minutos do fim, começo a perceber que o Simões estava com dificuldades, e começo a forçar o ritmo novamente, até que na penúltima volta ele falha travagem na ultima curva e saio melhor e passo-o na recta.
Na última volta ganhei um bocadinho de espaço, e relaxei, errei e permiti que o Simões discutisse a ultima curva comigo.
Ambos bloqueámos, mas estando eu por dentro, e sem nos tocarmos, saí melhor em aceleração.
Resultado Final: P3
Valeu pelo não treino! Vai custar caro no final mas é assim.
Até ao México!!