Mas vale realçar que foi a primeira corrida sem sal este campeonato, por isso não me posso queixar 
Antes de tudo... fala por ti Santos

... logo à noite irão ter muita corrida para comentar...
Acho que foi das corridas que mais prazer, excitação, etc. me deu fazer aqui na PTSims...
Mas deixo-vos para verem pormenorizadamente na transmissão da PTSims...
Agora o report...
Zero treino. Chego ao servidor após o jantar, já para o "OFICIAL" e botar malha... seguir atrás do prejuízo.
Ainda assim, na ultima volta do practice saco 1.16.4xx que era o melhor tempo de sessão... fantástico!!
Mas faltava-me a "consistência", o treino necessário, para estar confortável!
Qualify:
Deixei para as ultimas voltas a bombada final, e lá consegui arrancar o P3, na ultima volta ainda estava a roubar 0.350 +/- mas depois com um erro parvo, entusiasmo, etc... deu buraco e restou-me abortar e levar o carro para a box...
Corrida:
Pequeno erro do Almeida na T1, salto para P1, ganho cerca de 2/3 seg para o Pedro (que rodava em 2º e andava em lutas, quer com o Alex Caetano, quer com o Almeida), mas depois na Volta 2, erro à entrada da "Pouhon" e quase me esbardalho contra os pneus, resultado, caí para 3º e andei ali umas curvas aos papeis...
A partir daí foi manter a calma, procurar o erro do Almeida, para que me pudesse juntar a eles... e aconteceu...aproveitei e lá me colei ao cone do Almeida... após isso começou a festa...
ora passava um, ora "tentava" passar outro... desde Les Combes a par até à Bruxelles, por exemplo...
Tentativas de tesouradas, quer na Chicane quer em La Source... Tentativas de sair o melhor possível em Stavelot para não permitir o Almeida aproximar-se à travagem na Chicane... foi transpirar até ao fim... foi mesmo muito muito louco!!
Resultado final: P1 + P2 para a Gaming Events!! TOP TOP TOP!!
Em suma, e mais tecnicamente, nós tinhamos um carro super rápido em recta, o que nos permitiu fazer a corrida que fizemos... mas os Engenheiros da Codoil... p*** q** p****!! Aquele formula, vai a todo o lado e não treme... os Engenheiros da GE têm de descobrir rapidamente o truque de andar em cima dos correctores... pois assim não dá!!
Nós andamos no fio da navalha, e eles ainda têm mais um bocadinho para expremer!!
Abraço a todos e vemo-nos para a semana!