Porque é que se deixou de usar o DiRT Rally, mesmo?

Já não me lembrava o quão bom isto era! O som, o grafismo, a sensação de andar mesmo num carro de rali, está lá tudo. Pinheiros incluídos hehe. Gostei muito deste regresso à terra batida, é bom para "desenjoar" do asfalto.

Em relação ao rali em si, não correu nada mal! Eu sou daqueles que não treina para os ralis e raramente conheço alguma parte de qualquer etapa, por isso vou sempre um bocadinho "a medo", digamos assim. Não sei bem porquê, tenho dificuldade em decorar traçados "A até B". Sou muito bom a decorar circuitos, em 2/3 voltas já tenho aquilo na cabeça (até Nords decorei com facilidade), mas troços de rali nem por isso. As duas primeiras etapas correram bastante bem, sem erros nenhuns. A terceira (primeira longa) já foi pior, perdi 45 segundos quando meti o carro onde não devia. Praticamente não sofri danos, simplesmente com a chuva o Stratos não saía da berma e tive de pedir "reboque". A quarta e quinta etapas também correram bem, embora nesta última tenha tido mais um pedido de ajuda após ter feito um 320º e ficar virado para o mato. A última etapa já foi a puxar mais um pouco e compensou, cheguei ao final satisfeito e suado, mas sem grandes danos. Ou seja:
- acabei o rali
- não capotei
- não parti os vidros
- não parti nenhuma roda

Kudos ainda para a etapa à chuva, literalmente até puxei a cadeira mais para perto do monitor para ver melhor, que o limpa pára-brisas do Stratos não é dos melhores. Resumindo, correu muito bem, venha o próximo!