Linked Events

• CGT: Rali 1: January 09, 2018 - January 14, 2018

Author Topic: Classics Gravel Trophy: Rali 1 - País de Gales  (Read 4795 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1743
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G29
Re: Classics Gravel Trophy: Rali 1 - País de Gales
« Reply #30 on: January 14, 2018, 15: 57 »
Ate que horas se pode fazer a prova??
Esqueci me completamente e ate gostava de brincar com isto...

Até às 23:30 (tens de acabar a essa hora). Mas não contas na classificação se não tiveres inscrito no tópico das inscrições ;)

Offline Carlos Santos

• Team Principal - PTSims Racing | Staff
  • Experiente
  • Liked: 614
    • View Profile
    • Double Seven Driver Youtube Channel
  • Simulation Hardware: Obutto oZone w/ custom triple mount RTX3070 + 3xIPS 27'' Base:Fanatec CSW V2 Rims:BMW_GT2+Formula_Wheel Pedals:Fanatec CSP V3 Shifter:Fanatec CSS SQ V1.5 Sims:rFactor2+AC/ACC+DIRT2
« Reply #31 on: January 14, 2018, 18: 05 »
Pronto tá feito!

Acho q ainda dei 25 ou 30 euros pelo DIRT e nunca o tinha usado realmente  :fool:

O mais difícil foi decorar quais são os botões 1, 2, 3, 4, 5... do volante lol

A minha prova foi o q era de esperar, muito má, mas consegui o objetivo de chegar ao fim :D

Espero no próximo rally já estar mais familiarizado com a coisa  :clapping:

Fiz stream no meu canal, se quiserem ver esbardalhanços é só abrir um dos vídeo e carregar na barra de progresso do youtube (qq sítio serve lol :) )

Ah e além disso acho que fui aprovado que no fim apareceu uma mensagem a dizer "Estágio Completo" :D
« Last Edit: January 14, 2018, 18: 12 by Carlos Santos »

https://www.youtube.com/DoubleSevenDriver
Support the channel, buy at Fanatec using our link bellow:

Offline Nuno Rodrigues

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 718
    • View Profile
« Reply #32 on: January 14, 2018, 20: 14 »
Feito.
Meu primeiro rally de sempre. Alguns erros parvos.
Sei que fui lento mas fingi que estava a ser rápido. Pelo menos o público gostou e eu sempre me diverti bués.
Pena ter faltado tempo para um practice.

Online Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2530
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | McLaren GT3 Wheel | ClubSport Pedals v2
« Reply #33 on: January 14, 2018, 22: 34 »
Porque é que se deixou de usar o DiRT Rally, mesmo? :biggrin: Já não me lembrava o quão bom isto era! O som, o grafismo, a sensação de andar mesmo num carro de rali, está lá tudo. Pinheiros incluídos hehe. Gostei muito deste regresso à terra batida, é bom para "desenjoar" do asfalto. ;)

Em relação ao rali em si, não correu nada mal! Eu sou daqueles que não treina para os ralis e raramente conheço alguma parte de qualquer etapa, por isso vou sempre um bocadinho "a medo", digamos assim. Não sei bem porquê, tenho  dificuldade em decorar traçados "A até B". Sou muito bom a decorar circuitos, em 2/3 voltas já tenho aquilo na cabeça (até Nords decorei com facilidade), mas troços de rali nem por isso. As duas primeiras etapas correram bastante bem, sem erros nenhuns. A terceira (primeira longa) já foi pior, perdi 45 segundos quando meti o carro onde não devia. Praticamente não sofri danos, simplesmente com a chuva o Stratos não saía da berma e tive de pedir "reboque". A quarta e quinta etapas também correram bem, embora nesta última tenha tido mais um pedido de ajuda após ter feito um 320º e ficar virado para o mato. A última etapa já foi a puxar mais um pouco e compensou, cheguei ao final satisfeito e suado, mas sem grandes danos. Ou seja:

- acabei o rali
- não capotei
- não parti os vidros
- não parti nenhuma roda

:blum3: Kudos ainda para a etapa à chuva, literalmente até puxei a cadeira mais para perto do monitor para ver melhor, que o limpa pára-brisas do Stratos não é dos melhores. Resumindo, correu muito bem, venha o próximo!

Offline Sérgio Azevedo

• Membro
  • **
  • Liked: 25
  • :) OLÁ!! :)
    • View Profile
    • Azevedo SRPage
« Reply #34 on: January 14, 2018, 22: 37 »
FEITO!!

Fiquei com vontade de fazer outro rally!! Epah isto até que não é propriamente mau...mas gostei imenso!!
Mas fonix.... onde é que vão buscar aquele tempo todo de vantagem?? UGA!!!
E as árvores?? como é que se conseguem desviar?  :crazy: :crazy:

estou como o Santos...transmiti enquanto estava a fazer rally...
mas não me parece que tenha ficado com grande qualidade... este pc novo com material melhor que o anterior produz piores resultados...mas pronto...
fica o link directo...

Venha o próximo!!!

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1743
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G29
« Reply #35 on: January 15, 2018, 00: 15 »
Resultados Adiconados!

Os pilotos que tiveram DQ foi pelo uso de ajudas à condução. Por defeito, o jogo mantém as ajudas ligadas, daí quem foi desqualificado serem pilotos novos no DiRT. O que vocês precisam de fazer para o próximo rali é desativar o ABS, Controlo de Tração e Controlo de Estabilidade. Só "acusa" assists On se alguma destas 3 estiver ligada ;)

Offline Sérgio Azevedo

• Membro
  • **
    • View Profile
    • Azevedo SRPage
« Reply #36 on: January 15, 2018, 00: 53 »
LOL...
Esses artistas com a mania que são espertos...

Aconselho a que os ajudem nestes pequenos pormenores... Ninguém nasce ensinado...

Offline Silvino Rodrigues

• Veterano
  • Liked: 192
  • Race for fun
    • View Profile
    • Playteam
  • Simulation Hardware: Logitech G25 + kit de unhas em 2º mão :P
« Reply #37 on: January 15, 2018, 07: 41 »
Agora já percebi o comportamento estranho... lol lol

Offline Sérgio Azevedo

• Membro
  • **
    • View Profile
    • Azevedo SRPage
« Reply #38 on: January 15, 2018, 09: 48 »
já para nao falar... co-piloto em Português/Brasileirês?!?!?!
eu tive de processar a info em inglês...e o camandro...
fonix...HELP!!!

Online Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | McLaren GT3 Wheel | ClubSport Pedals v2
« Reply #39 on: January 15, 2018, 10: 04 »
Epá, o Nuno Rodrigues correu num rali pela primeira vez e ficou à minha frente? Não pode ser... :shok: Exijo repetição do rali. :acute:

Offline Tiago Gouveia

• Membro Paddock
  • Membro
  • **
  • Liked: 137
    • View Profile
  • Simulation Hardware: volante g27
« Reply #40 on: January 15, 2018, 10: 17 »
Epá, o Nuno Rodrigues correu num rali pela primeira vez e ficou à minha frente? Não pode ser... :shok: Exijo repetição do rali. :acute:

Ou então esperares pela viagem até à  Finlândia para a desforra e meteres o Stratos a voar  :biggrin: :biggrin: digamos que deve ser algo assustador ir a fundo naquelas retas infinitas com estes carros :yes:

Online Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
    • View Profile
« Reply #41 on: January 15, 2018, 11: 35 »
Ai na Finlândia vai voar vai... contra um pinheiro. :rofl: É o rali que mais gosto, por acaso, sobretudo quando entro numa parte em que até conheço os metros a seguir e sei para que lado devo virar o carro antes do salto. Depois é só rezar que aterre bem.

Gales é um dos mais difíceis para mim, acho um rali muito traiçoeiro. Bermas complicadas, os troncos de madeira, os portões e aqueles postes, está tudo pronto para te lixar a vida. E como se não bastasse, ainda adicionam poças de água artificiais em algumas zonas, só mesmo para não veres nada durante 2 segundos.

Offline Carlos Santos

• Experiente
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto oZone w/ custom triple mount RTX3070 + 3xIPS 27'' Base:Fanatec CSW V2 Rims:BMW_GT2+Formula_Wheel Pedals:Fanatec CSP V3 Shifter:Fanatec CSS SQ V1.5 Sims:rFactor2+AC/ACC+DIRT2
« Reply #42 on: January 15, 2018, 15: 17 »
LOL...
Esses artistas com a mania que são espertos...

Aconselho a que os ajudem nestes pequenos pormenores... Ninguém nasce ensinado...

https://youtu.be/9WgIxP_GDyI?t=2m8s

já para nao falar... co-piloto em Português/Brasileirês?!?!?!
eu tive de processar a info em inglês...e o camandro...
fonix...HELP!!!

Pa por em tuguês não é no jogo, é no STEAM. Botão direito no DIRT -> propriedades (como se fosses verificar a integridade ou escolher betas) e depois há lá um separador que tem um drop-down pa escolher a língua. Eu fiz assim, não sei se dá no jogo mesmo  :unknw:

Mas é como dizes, pa quem n está habitado a isto dos rallys acaba por ser mais natural assimilar as infos em português, o ping é menor xD
« Last Edit: January 15, 2018, 15: 22 by Carlos Santos »

Online Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
    • View Profile
« Reply #43 on: January 15, 2018, 15: 29 »
Jump maybe, jump maybe, jump maybe, don't cut logs on entry, don't cut logs on exit. :biggrin:

Offline Carlos Santos

• Experiente
    • View Profile
« Reply #44 on: January 15, 2018, 15: 37 »
Jump maybe, jump maybe, jump maybe, don't cut logs on entry, don't cut logs on exit. :biggrin:

Mas há o risco de só se apanhar parte da informação, se calhar é por isso que a malta pensa q é um simulador de madeireiro! Cut Logs, Cut Logs! xD