Author Topic: rFactor 2 - Updates  (Read 59143 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1742
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G29
Re: rFactor 2 - Updates
« Reply #150 on: December 31, 2020, 12: 12 »
Oh meus amigos, isto com o novo update, onde consta a nova UI e o sistema de Competição escalado, vai ser do catano!
Experimentei o sistema de competição há pouco, e se isto for sempre assim, vai ser complicado largar o rF2. :lol:

Eu tive de baixar logo para o velho UI que isto crashava-me sempre que queria ir ver de uma skin   :bomb:

Mas vou experimentando ao longo do Formula Series se funciona, mas para tarefas de administração não ficou famoso.

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 828
  • Speed Addicted
    • View Profile
    • PM4 Racing Official Website
  • Simulation Hardware: Fanatec Porsche 911 GT3 RS; Fanatec CSR pedals; Intel Core i5 760 @2.8 Ghz; 8 Gb RAM; ASUS nVidia GTX660; Samsung SyncMaster 22''; Peluche Ursinhos Carinhosos Resingão.
« Reply #151 on: December 31, 2020, 13: 52 »
Eu tive de baixar logo para o velho UI que isto crashava-me sempre que queria ir ver de uma skin   :bomb:

Mas vou experimentando ao longo do Formula Series se funciona, mas para tarefas de administração não ficou famoso.
Sim, há um bug com as skins, aparvalha, mas se criares outro desktop consegues passar para lá a popup message e fechá-la, seguindo depois sem problemas. Há outros bugs marados, até no sistema de competição.

Mas o que estava a querer realçar é o sistema em si, que mete o pessoal com o mesmo andamento a andar junto e faz uma classificação geral para cada campeonato que dura salvo erro 2 semanas. Se as corridas forem todas como esta primeira, aquilo vai ser um vício.
I'm a RACER among RACE CAR DRIVERS - Gilles Villeneuve

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1742
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G29
« Reply #152 on: December 31, 2020, 14: 00 »
Ah isso ainda não experimentei, mas fiquei com vontade agora!

Offline Carlos Santos

• Team Principal - PTSims Racing | Staff
  • Experiente
  • Liked: 612
    • View Profile
    • Double Seven Driver Youtube Channel
  • Simulation Hardware: Obutto oZone w/ custom triple mount RTX3070 + 3xIPS 27'' Base:Fanatec CSW V2 Rims:BMW_GT2+Formula_Wheel Pedals:Fanatec CSP V3 Shifter:Fanatec CSS SQ V1.5 Sims:rFactor2+AC/ACC+DIRT2
« Reply #153 on: January 07, 2021, 12: 27 »
Quem tiver com fezada que consegue meter uma hotlap de sonho no Formula E, pode apurar-se para disputar um prize pool de € 100.000  :angel:

https://www.studio-397.com/formula-e-accelerate-qualifier/

Good luck  :training1:

https://www.youtube.com/DoubleSevenDriver
Support the channel, buy at Fanatec using our link bellow: