Para fazer umas funs até com o servidor na nossa máquina serve, só precisam de ter o Server ligado na hora da corrida. Tenho criado muitas corridas, já chegou a ter acima de 20 pessoas lá dentro e com Ping muito baixo. Pessoal que está em França não chega a 100ms.
Acho que para correr é o suficiente.
Mário, se queres experimentar com pessoal, temos estado todos os dias a correr nele, por isso não te falta companhia.. ;-)