Mário Peixoto, e o que tens a dizer dos modelos do Raceroom? Por mim estão no ponto...uso os olhos para ver, e visualmente tudo bate certo no RR, carros super definidos com luz adequada...pouco me interessa que x e y foram feitos por engenheiros aeronauticos usando o programa secreto da apple e com super cientistas e arquitectos.....Interessa-me sim visualmente. E o RR para mim é o que mais define a realidade de uma corrida, com as imagens dos carros e brilhos produzidos no ponto, sem exageros como no pCars e com os sons dos carros e ambiente nas boxs...e o AMS satisfaz-me bastante , visto que pegaram no simulador mais utilizado de sempre e melhoraram no 200 % ao ponto de até gráficamente estar mais que aceitavel....visualmente claro, pois por mim pouco me importo se usaram o Excel para fazer a parte gráfica.
O pCars é bonito visualmente mas ridiculamente exagerado , pois não realidade o que ves não existe em lado nenhum, aqueles brilhos todos, todos os carros espelhados, parecem aqueles do Dubai "forrados a ouro e prata"...epá mas isso sou eu...em relação ás fisicas desculpem lá mas aquilo é para meninos, assim como o pior FFB da história dos simuladores...
Epá o pCars é usado para nos divertirmos de vez em quando, tem a melhor relação dia/noite e clima existente de facto é verdade..mas para "alta competição" em simracing? Esqueçe....lol . Pouco me importa que foi feito pela NASA usando os melhores programas e afins...interessa é a experiencia que se sente... visualmente o AMS está excelente , aquilo chega-me e sobra.
O AC é de TOP como já se sabe mas a nivel de campeonatos falta muita coisa...
Mas atenção , é a minha opinião e eu fui dos que comprei o pCars antes de ele ter saido sequer...Já me diverti no pCars, mas é sempre a minha ultima escolha no roll de simuladores que uso.