Hi, Guest
0 Members and 1 Guest are viewing this topic.
[member=327]Rui Paiva[/member] : posso partilhar na página de Facebook da PTSims? É que está genial, eu sempre que vejo parto-me a rir. :DFaz-me lembrar este no Live For Speed.
No fim ainda fui entrevistado pelos gajos e dei uma de Kimi Raikkonen e basicamente disse sim, não e não sei