Author Topic: [VIDEO] - SQUAD - PTSims Squad Task Force - V3.11 - Com cheaters é complicado #4  (Read 3313 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Nuno Basto

• TheBigOne014
  • Lenda
  • Liked: 525
  • ArmA 3 é o meu vício!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CPU: i7-2600K@4.7Ghz | RAM: 32GB@2133Mhz | GPU: GTX 1070 8GB |
Pois é, como em todos os FPS, há sempre aqueles que adoram quebrar as regras para puro prazer pessoal. Foi o que nos aconteceu neste jogo, além de uma péssima jogada táctica inicial, quando do outro lado há malta com cheats,... e não foi a 1ª experiência do género!

Offline Pedro Barbosa

• Lenda
  • Liked: 193
  • God judges our enemies, we arrange the meeting.
    • View Profile
Este jogo foi mesmo daqueles estranhos....Dizem que as bruxas não existem, mas que as há, há.
Fico sem perceber qual é que é a motivação, ainda se houvesse progressão no SQUAD.....Otarios.

Offline João Castelos

• Veterano
  • Liked: 147
    • View Profile
  • Simulation Hardware: GeForce GTX 1060 6GB CPU: Intel(R) Core(TM) i5-7600K @ 3.80GHz Memória: 16 GB RAM

Offline Pedro Costa

• Veterano
  • Liked: 170
    • View Profile
144HZ Baby!!!   :biggrin:

Offline Nuno Basto

• TheBigOne014
  • Lenda
  • ArmA 3 é o meu vício!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CPU: i7-2600K@4.7Ghz | RAM: 32GB@2133Mhz | GPU: GTX 1070 8GB |
144HZ Baby!!!   :biggrin:

:lol: Tenho o meu monitor com OC para 64hz,... mas não chega aos 144hz! :lol:

Offline TheGuyWithPants

• Novato
  • *
  • Liked: 1
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
Este jogo foi mesmo daqueles estranhos....Dizem que as bruxas não existem, mas que as há, há.
Fico sem perceber qual é que é a motivação, ainda se houvesse progressão no SQUAD.....Otarios.

Mas que cheaters?
Com todo o respeito isto nao é o mesmo que bots do Arma 3.

Estive a ver a vossa partida e parece que nao percebem muito as mecanicas do jogo, mas penso que seja pelo video ser antigo e voces na altura deviam ser novatos.

Pedro Barbosa provavelmente tambem és fundador do jogo pois vejo os teus post's antigos, o jogo tem evoluido bastante, e com as horas de jogo que deves ter , deves saber que nao ha outro jogo tao imersivo que squad ou project reality, e vejo algum hate neste jogo por parte de pessoal tuga que joga arma.

Espero que nao tenhas desistido do jogo, quando CAS chegar nao vais querer jogar outra coisa  :i-m_so_happy:

Offline Nuno Basto

• TheBigOne014
  • Lenda
  • ArmA 3 é o meu vício!
    • View Profile

Mas que cheaters?
Com todo o respeito isto nao é o mesmo que bots do Arma 3.

Estive a ver a vossa partida e parece que nao percebem muito as mecanicas do jogo, mas penso que seja pelo video ser antigo e voces na altura deviam ser novatos.

Pedro Barbosa provavelmente tambem és fundador do jogo pois vejo os teus post's antigos, o jogo tem evoluido bastante, e com as horas de jogo que deves ter , deves saber que nao ha outro jogo tao imersivo que squad ou project reality, e vejo algum hate neste jogo por parte de pessoal tuga que joga arma.

Espero que nao tenhas desistido do jogo, quando CAS chegar nao vais querer jogar outra coisa  :i-m_so_happy:

Que rica entrada a pés juntos!

Sim, em Fevereiro havia cheaters, o jogo estava no seu início e havia logo malta a tirar proveito das falhas do jogo, e mesmo tu o confirmas a dizer se não é o mesmo que jogar contra BOTS! ;)

Novatos!? Mecânicas de jogo!? Sabes do que falas!? :biggrin: Um jogo (na altura) a caminho dos 3 meses,... Os que vês no vídeo já jogam ArmA e outros simuladores á mais de 7 anos a um nível que se pode considerar semi-profissional.
É difícil no SQUAD conseguires jogar em equipa, ou vais com um grupo de amigos e aí sim até podes conseguir a diversão e nível de imersão que falas.
Imersão é algo muito subjectivo, o que pode ser imersivo para uns para outros passa ao lado.
Para mim (e isto é algo subjectivo) o SQUAD é excelente ao ponto de TOP mesmo a nível de som e alguns efeitos gráficos, que dão uma imersão muito boa e ponto final, nada mais a acrescentar de especial, a jogabilidade é arcade, tipo de jogo é arcade! Para onde o jogo se insere - um semi simulador - está excelente.

O Squad nunca será um real simulador de guerra (nem o pretende ser), e como é costume as 'palas' de FAN BOY impedem de ver tudo o resto á volta, e aceitar críticas.

O ArmA está longe de ser perfeito, mas é para já - mas já vi aí um TitanIM muito interessante - o melhor simulador de guerra no mercado. Permite fazer tudo o que o SQUAD faz e ainda mais, mas é diferente, e a diferença está no MIDSET, quando vais jogar ArmA, tens um jogo muito lento com uma componente táctica muito elevada onde a coordenação e comunicação é  primordial. Quando vais jogar SQUAD é um jogo rápido com objectivos bem definidos e siga prá frente que é onde anda a batalha, com uma componente táctica baixa onde a coordenação e comunicação é importante mas não primordial.

Aqui que eu conheça (e já nos conhecemos á muitos anos) não há haters, há gostos e análises pessoais, uns gostam outros não.

Tens o ArmA!? Tens de jogar connosco ás 6ªs! Tens o Squad!? Tens de jogar connosco ás 5ªs. ;)

Ah,... Bem vindo á PTSims. ;)

EDIT - Ah,... vais levar uma ensaboadela do DoG nem vai ser coisa boa! :biggrin:

EDIT - Havias de ver o DoG a fazer CAS ontem á noite no ArmA,... tirou a barriga de misérias. :lol:

Offline Pedro Barbosa

• Lenda
    • View Profile
Bem, realmente foi um primeiro post de bradar aos céus.....Mas adiante.
Não me vou alargar muito porque penso que não leste bem o que escrevi, ou seja, eu não disse que o jogo em si era estranho, disse sim que aquela partida em particular tinha sido estranha.
Cheaters existem em todos, repito e friso TODOS os jogos, se não sabes disso ainda te deves acreditar que dia 24 o pai natal te entra pala chaminé a dentro. Sou do tempo em que o Squad nem sequer tinha qualquer tipo de anti cheat. Já estive em jogos de Squad em que as granadas 203 e de fumo caiam ás dezenas ao ponto de mandarem servidores abaixo.
Os tempos mudaram e realmente não tenho visto nada de duvidoso nos últimos jogos que tenho feito. O que só por si já é um avanço no sistema anti cheat que foi introduzido no jogo.
Como dizes e eu confirmo, sou fundador do Squad ( o que te diz desde logo que acredito no Squad e nas promessas feitas pelos DEVs e que não tenho qualquer, vou usar o teu termo, "hate" pelo jogo). Também fundador da PTsims Task force no Squad á qual te podes juntar e partilhar todo esse vasto leque de conhecimento que afirmas ter com o resto dos nossos jogadores.
Mais, comparar ARMA ao Squad, ora vamos lá ver, é como comparar as mamas da vizinha com o ferrari do vizinho, a única coisa em comum entre os dois jogos é que são de guerra e as parecenças acabam por ai.
Como escrevi, não me vou alargar muito, sê bem vindo á PTsims, bons tiros e bons jogos.

Offline TheGuyWithPants

• Novato
  • *
  • Liked: 1
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
É a minha opiniao, para mim tambem é uma questao de mindset no Squad, tanto ha pessoas a jogar com calma quanto ha outras squads que nao querem saber, mas esses duram pouco no jogo, ja jogo Project Reality por volta de 8 anos, e na altura que o mod precisava do jogo Bf2, e nao havia pessoal a jogar a toa, sempre havia uns mas esses vao sempre haver em qualquer tipo de jogo, e como o Squad é novo ha muita gente que compra so porque sim.
Eu tambem sou fundador e joguei o jogo ainda nem estava na steam, e ate hoje foram os melhores 75 euros que gastei num jogo, cada update que vem faz me sentir uma criança. Para nao esquecer que quando jogas Squad jogas num publico, se queres algo mais realista entra em eventos como o SuadOps. Ja no arma 2,3 nao consigo ter a mesma expriencia que tenho no Squad.
Sao opinioes e eu percebo, admito que o Arma seja mais completo, mas a sua mecanica de jogo nao parece natural, nao consigo perceber a razao de carregar em tantas teclas para fazer algo, acaba por ser mais dificil fazer coisas baiscas no Arma que na vida real, tanto que o VBS3 parece que vai a vida.
Em relaçao aos cheaters, na altura do video o anticheat ja estava a bombar, esse momento que falas foi antes do anticheat, e o resto que ouves depois disso sao rumores de pessoal que vai chorar po forum a dizer que o anticheat nao esta a funcionar porque ainda se ve muitos players com scores altos. E o que ouvi no vosso video foi exactamente o mesmo, ate que o titulo do video é "com cheaters é complicado".

Obrigado pela vossa hospitalidade, ja devo ter falado com algum de voces no ts.
Deixo aqui um video do SquadOps se tiverem interessados.

« Last Edit: December 10, 2016, 21: 51 by TheGuyWithPants »

Offline Pedro Barbosa

• Lenda
    • View Profile
Quando quiseres costumo estar no Ts por volta da 00h30 quase todos os dias ;)

Offline Paulo Ramos

• Membro
  • **
  • Liked: 104
    • View Profile
O VBS3 não é um "jogo" publico como o Arma 3 ou o Squad. Foi feito para treinar forças militares. Não é nada barato, custa varias centenas para o "jogo" base chegando aos milhares para ter o software completo. São coisas completamente diferentes. Quando se tem mais features e conteúdo de jogo é normal ter mais teclas mas mesmo assim a maior parte são opcionais e apenas facilitam alguns aspectos do jogo

O Squad tentou ficar no meio de Arcade shooter e Simulador combinando os 2 e por isso não sou grande fã,  talvez na versão final esteja melhor mas como o jogo (na minha opinião) é o CS versão Hardcore não costumo jogar. A única coisa que gosto no Squad e que muitos outros jogos deviam melhorar são os efeitos sonoros mas infelizmente actualmente da-se mais valor a gráficos do que tudo o resto.