Author Topic: [VIDEO] PTSims Squad Task Force - Segundo contacto - Opinião!? Divertido!!!  (Read 3770 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Nuno Basto

• TheBigOne014
  • Lenda
  • Liked: 525
  • ArmA 3 é o meu vício!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CPU: i7-2600K@4.7Ghz | RAM: 32GB@2133Mhz | GPU: GTX 1070 8GB |
SQUAD - PTSims Squad Task Force - Segundo contacto - Opinião!? Divertido!!! Gosto do jogo, o som e os pormenores visuais das explosões e do fumo! 5*! Melhores que no ArmA 3 devo confesar,... mas graficamente dá-me cabo dos olhos!

« Last Edit: February 02, 2016, 11: 33 by Nuno Basto »

Offline Rui Lamas

• Membro
  • **
  • Liked: 80
    • View Profile
Ou é da minha vista....ou é dos tin-tins do Batista, mas só vi vi o pessoal a levar patada na boca........ :sarcastic_hand:

Offline Joao Ratão

• Membro
  • **
  • Liked: 79
    • View Profile
SQUAD - PTSims Squad Task Force - Segundo contacto - Opinião!? Divertido!!! Gosto do jogo, o som e os pormenores visuais das explosões e do fumo! 5*! Melhores que no ArmA 3 devo confesar,... mas graficamente dá-me cabo dos olhos!

Neste momento é o que poe de pé atras, porque os trocos para isto já tenho de parte..

Offline Pedro Barbosa

• Lenda
  • Liked: 193
  • God judges our enemies, we arrange the meeting.
    • View Profile
Curto a cara do Nuno durante o video todo, o sofrimento hahahahahha
Não mudes as dioptrias não....:lol:
Não esquecer que ainda falta MUITO para o produto final vir ao de cima, para já isto é só uma pequena amostra do que o SQUAD vai ser.
Ao que sei o preço vai se manter mesmo depois do lançamento final, portanto podem ir acompanhando o desenvolvimento em videos e nos changelogs.

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2532
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | McLaren GT3 Wheel | ClubSport Pedals v2
Isto parece engraçado!! É muito exigente para quem chega a este mundo, tipo ARMA no início, ou é mais simples? Curtia dar uns tiros na descontra com a malta para desenjoar das corridas. :clapping:

Offline Pedro Barbosa

• Lenda
    • View Profile
Ve os videos do tutorial e ficas a par ;)

Offline Nuno Basto

• TheBigOne014
  • Lenda
  • ArmA 3 é o meu vício!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CPU: i7-2600K@4.7Ghz | RAM: 32GB@2133Mhz | GPU: GTX 1070 8GB |
Sim, o jogo está ainda verde, mas a verdade é que fico muito cansado dos olhos,... em mais nenhum jogo eu fico assim!

Offline Joao Ratão

• Membro
  • **
    • View Profile
Estamos a falar na fraca qualidade gráfica certo?

Offline Nuno Basto

• TheBigOne014
  • Lenda
  • ArmA 3 é o meu vício!
    • View Profile
Estamos a falar na fraca qualidade gráfica certo?

Sim,... á distância (+/- 500m) os inimigos são assim mesmo, aos pixeis como as folhas e troncos... e tenho tudo no máximo em termos gráficos!

Offline Pedro Barbosa

• Lenda
    • View Profile
Fraca qualidade gráfica????? O que é que vocês beberam que eu também quero?

Estamos é a falar de um mapa que tem vegetação alta, nevoeiro e arvores por todo o lado, logo a camuflagem, principalmente da milicia torna as coisas bastante difíceis de serem vistas, como na realidade.

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=614575417

Uma boa maneira de perceber o movimento inimigo é estar parado um bocado no mesmo sitio e ai sim, vês os gajos a passar mesmo ao longe.
Mais, o uso da 249, para alem de vos tirar muito espaço com a mira e a própria arma do campo de visão, quando disparam ainda pior, não veem nada á frente, só poeira.

Dai a dizer que o problema é dos gráficos......vai la vai :lol:

Offline Nuno Basto

• TheBigOne014
  • Lenda
  • ArmA 3 é o meu vício!
    • View Profile
Sim! Os gráficos para uma 249 á distância são péssimos! E não venhas dizer que não,... por alguma razão no video ouves o pessoal a falar na ACOG, e no fim deste video falei ao castelos da vista cansada, e ele foi da mesma opinião, á distância (superior a 500m) a diferença entre um tronco partido e um inimigo de joelhos é a cor, não distingues nada nem arma nem nada,... se tiveres uma mira por muito pouco aumento que tenha vais ver a diferença. No arma a 500m distingues bem a arma e o corpo do inimigo.
A curta-média distância os gráficos estão ok,... Mas é normal o que estou a reportar numa versão alfa, tem a haver com os LODs,... acredito que melhore no futuro!

Offline Pedro Barbosa

• Lenda
    • View Profile
Sim! Os gráficos para uma 249 á distância são péssimos! E não venhas dizer que não

Mais, o uso da 249, para alem de vos tirar muito espaço com a mira e a própria arma do campo de visão, quando disparam ainda pior, não veem nada á frente, só poeira.

Já tinha dito que sim, quanto mais á distancia... :lol:

Offline Joao Ratão

• Membro
  • **
    • View Profile
eu referia me principalmente aos avatares dos playeres.. acho que estao pouco detalhados... possivelmente este ou o proximo mes ja ca canta  :biggrin:

Offline Nuno Basto

• TheBigOne014
  • Lenda
  • ArmA 3 é o meu vício!
    • View Profile
eu referia me principalmente aos avatares dos playeres.. acho que estao pouco detalhados... possivelmente este ou o proximo mes ja ca canta  :biggrin:

Não te vais arrepender da compra. ;)