Author Topic: Automobilista - Discussão Geral  (Read 32482 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Rui Paiva

• Veterano
  • Liked: 140
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
Re: AUTOMOBILISTA - New GSCE!!!
« Reply #75 on: March 03, 2016, 21: 56 »
Sim,eles disseram logo isso no dia do lançamento....ainda há bugs para corrigir como é normal nestas coisas...o que eu noto nestes primeiros dias em relação ao GSE é que dos poucos servers que já vão aparecendo já não são de predominancia brasileira. Cheguei por mim a fazer perguntas em PT á campeão e só malta " ENGLISH please" .

Offline Rui Paiva

• Veterano
    • View Profile
Re: AUTOMOBILISTA - New GSCE!!!
« Reply #76 on: March 05, 2016, 01: 26 »
1ªcorrida com server quase cheio  F3     ---> Embora as formulas sejam a categoria onde estou pior , gostei.

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2492
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
Re: Automobilista - Discussão Geral
« Reply #77 on: March 07, 2016, 15: 47 »
O Automobilista já tem a sua board própria e já movi os tópicos apropriados para cá (se faltou algum, avisem sff). Só falta o logo na página principal do fórum, fica mais para o final da semana.

A board do GSC/E ficou então em "outros simuladores".

Offline Joel Alves

• Novato
  • *
  • Liked: 0
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: G25
« Reply #78 on: March 14, 2016, 17: 07 »
Ando de olho nele, mas tendo ja o pcars e o assetto corsa, ainda não me decidi se valerá a pena! Mas parece-me interessante!

Offline Filipe Rosendo

• Membro
  • **
  • Liked: 55
    • View Profile
« Reply #79 on: March 21, 2016, 00: 56 »
Fui ameaçado de morte para comprar hoje o Automobilista pelo José Lima e o Ricardo Martins,  como eram 2 para 1 lá tive eu de ceder à ameaça.  Ainda bem que fui ameaçado,  porque não estou nada arrependido, adorei o jogo.
Os gráficos não são nenhum PCars,  mas estão muito bons,  a jogabilidade excelente e os sons também estão no ponto.  Cheguei a correr com o Honda e o som fez-me recordar de um Honda que tive.  Acho que mais uns tempinhos para correcção de alguns bugs e isto vai dar uns bons campeonatos..

Offline Rui Paiva

• Veterano
    • View Profile
« Reply #80 on: March 21, 2016, 01: 04 »
Sim, ainda está em fase beta por isso ainda falta corrigir muita coisa.

Offline Pedro Trindade

• Lenda
  • Liked: 310
  • Mach2 Club
    • View Profile
  • Simulation Hardware: i5 9600k; Z390G 32GB, RTX 2060 Super 8Gb; HOTAS Warthog; Saitek Rudder Pedals; CH T.Quad&Yoke; TIR4; T500; TH8; palete de Minis...
« Reply #81 on: March 22, 2016, 22: 30 »
O Automobilista já tem a sua board própria e já movi os tópicos apropriados para cá (se faltou algum, avisem sff). Só falta o logo na página principal do fórum, fica mais para o final da semana.

A board do GSC/E ficou então em "outros simuladores".

Já agora Mário por uma questão de coerência poder-se-ia alterar também o nome da sala do TS ;)

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2492
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #82 on: March 23, 2016, 10: 01 »
Noted. :biggrin:

A ver se logo não me esqueço...

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1423
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + SMR 488 GT3 + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #83 on: March 24, 2016, 20: 07 »
Bom era lançarem rapidamente uma tool para o servidor dedicado de forma a podermos lançar umas funs para isto. Dava jeito não ter que comprar uma cópia do jogo para ter no servidor  ;)

Offline Filipe Rosendo

• Membro
  • **
    • View Profile
« Reply #84 on: March 25, 2016, 01: 00 »
Vítor,  da para criar servidor,  temos corrido só em servidores criados por nós e 5 estrelas...  É Ping até 60ms mesmo para o Lima que está em França..

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1423
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + SMR 488 GT3 + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #85 on: March 25, 2016, 01: 44 »
Sim mas é home made, refiro-me a hospedar no nosso servidor dedicado. Lançado de casa já sei que dá mas implica alguém ter que o lançar e o manter aberto. Pelo que li está previsto lançarem uma tool para o Steam, espero que seja tipo AC, pCars ou RR que não impliquem a aquisição do jogo para o servidor.

Offline Filipe Rosendo

• Membro
  • **
    • View Profile
« Reply #86 on: March 25, 2016, 10: 49 »
Já entendi...  Mas olha que para umas funs o melhor mesmo é o home made.  A nível de latência fica mesmo muito baixo,  isto com cerca de 10 carros em pista...  Gostava de testar com muitos mais para ver se a net aguenta isso tudo,  mas penso que sim...

Offline Paulo Honorato

• Team Manager
  • Lenda
  • Liked: 951
    • View Profile
    • Heróis Como Nós
  • Simulation Hardware: Teclado e Rato
« Reply #87 on: June 16, 2016, 12: 35 »
http://forum.reizastudios.com/pages/buy-automobilista/

Automobilista base game
This is the release version of Automobilista, currently in Early Access stage.
package includes:
    An Automobilista Steam key delivered by email
package excludes:
    Reiza Membership (Access to Reiza 51, AMS Beta & further paid AMS DLCs)
$ 29.99

Reiza Membership ALL-INCLUSIVE Package
This package is for those who do not yet own any Automobilista products, offering all associated items in one single, specially discounted package.

package includes:
   A Steam key delivered by email to activate at once AMS Base Game & AMS Beta Version (for advanced internal testing of new             content & developments) + all eventual AMS DLC packages
   Access to Reiza 51 Beta & Development forum (applied to your forum account on payment completion)

package excludes:
   NOTHING!
You must login and associate your Steam account to purchase. $ 54.99

Reiza Membership ALL-INCLUSIVE Package - UPGRADE
If you already own Automobilista, this package upgrades you to full membership, granting access to Reiza 51 & AMS Beta along with all upcoming AMS DLC releases, with a substantial saving over their total price.

package includes:
   A Steam key delivered by email to activate AMS Beta Version (for advanced internal testing of new content & developments) +  all eventual AMS DLC packages
   Access to Reiza 51 Beta & Development forum (applied to your forum account on payment completion)

package excludes:
   This package does not include Automobilista base game (you MUST already own the game on Steam to purchase)
You must login and associate your Steam account to purchase. $ 24.99

Offline Carlos Santos

• Team Principal - PTSims Racing | Staff
  • Experiente
  • Liked: 574
    • View Profile
    • Double Seven Driver Youtube Channel
  • Simulation Hardware: Obutto oZone w/ custom triple mount EVGA GTX 1080 FTW + 3xIPS 27'' Base:Fanatec CSW V2 Rims:BMW_GT2+Formula_Wheel Pedals:Fanatec CSP V3 Shifter:Fanatec CSS SQ V1.5 Handbrake:Fanatec ClubSport Sims:rFactor2+Assetto Corsa
« Reply #88 on: May 24, 2019, 20: 15 »
Daqui a pouco (21h) vai ser revelado o sucessor do AMS

Reiza Studios (@ReizaStudios) tweetou: We are about to announce something we have been putting together for a very long time.

We invite all our fellow sim racing fans to join us here around this time tomorrow to find out what it´s all about! https://t.co/DZiuSrGWe3

https://www.youtube.com/DoubleSevenDriver
Support the channel, buy at Fanatec using our link bellow:

Offline Nelson Lira

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 353
    • View Profile
« Reply #89 on: May 24, 2019, 20: 56 »
Não é às 21h. É às 22h.

Do Facebook da Reiza

18h horário de Brasilia hoje - não deixem de conferir!