Treinei muito pouco para esta prova... só andei num dia à noite e não atinei com Silverstone.
Consegui vir um pouco mais cedo no dia da prova a ver se atinava, mas mesmo assim não estava a dar-me bem. Se calhar era pelo companheiro de 70Kg que levava ao lado... depois é que me lembrei.
Mesmo assim no Practice com Softs rodei no segundo 5 que dava para uma boa posição no Qualify, mas não fiz uma boa volta.
Arranque forte onde passei vários carros e depois com muito cuidado la fomos até estabilizarmos as posições. Arranque muito bom com o pessoal todo a ter cuidado para não bater, mas mesmo assim não cedendo facilmente a posição.
La andei em 6º sem conseguir me aproximar dos da frente que iam num bom ritmo. Para o final do Stint houve o tal toque entre o Fortuna e o Carlos e passei o Carlos e estava a tentar apanhar o Fortuna.
Por azar na T3 o Fortuna trava tarde vai ao Verde e começa a entrar em Pião. Ainda tentei travar e escolher um lado para passar, mas 90% das vezes o lado que escolhes é para onde o outro vai. Grande estouro onde fiquei com o Carro todo empenado.
Fui à boxe no final dessa volta, também tinha que parar nessa ou na próxima. Mas o pior é que mandei arranjar o Carro todo e esqueci-me de trocar de pneus...
Saí para a Pista em 11º e com pneus velhos...
Ainda consegui recuperar até 7º... mas se não tivesse esse azar o 4º era garantido.
Pelo menos livrei-me do gajo de 70Kg que levei a passear em duas provas...
"This is Racing"... fica o Campeonato mais emotivo e esperam-se 2 Corridas finais com muita Adrenalina.
Vou ter que meter pneus "Run Flat" que o Macedo vai pôr a Sonic em cima de nós...
Mas olha que até ao 7º Lugar nada está decidido, ainda por cima há muito pessoal a andar bem e qualquer um pode ganhar corridas. Está sem duvida um Campeonato muito animado até ao fim.