Agora que correu bem não ia fazer Report? Nem pensem!
Deixa ver se me lembro de tudo...
Não treinei nada de especial para esta Corrida mas pelos tempos que estava a fazer o resto de pessoal ainda treinou menos...
Sabia que podia rodar constantemente no segundo 30 com deposito cheio e que entrava nos 29 baixos em Qualify.
Quando entrei para o Practice não conseguia baixar do segundo 31 e os pneus estava a aquecer exageradamente. Andei 45 min nisto... até que me lembrei que estava com as definições do Volante para o Dirt.

500º
Com as definições certas os tempos começaram a aparecer...
Foi difícil ter Pista limpa para fazer uma boa volta no Qualify, mas o 29.2 já era muito bom. Acho que tinha o João Brito a milésimas literalmente.
Nos últimos segundos o João Brito tira o coelho, alias o Carlos Santos, da Cartola e em trabalho de equipa, com o companheiro a dar-lhe cone, consegue uma volta brilhante em 29.0. Parabéns ao Brito pela Pole.

Penso que não foi propositado o trabalho de equipa, mas resultou.
Tive um bom arranque e aproveitei o mau do Brito para passar para a frente. O Claro conseguiu também roubar a posição ao Brito e com isso consegui alguma vantagem.
O Brito rapidamente passou o Claro e veio no meu encalço. Conseguiu recuperar uns segundos mas depois também aumentei um pouco o ritmo e até à paragem consegui mantê-lo atrás.
Entrei para a Box a fundo e quando dei por ela o AC não conseguiu travar o suficiente para eu poder parar... ainda tentei travar a fundo mas já não consegui. Ainda por cima sabia que estava justo de gasolina... olhei para o Tablet e vi que tinha 1,2l de gasolina, não dava para uma volta. Tentei poupar gasolina iando sempre em 6ª... mas mesmo assim sabia que não ia dar. Olho novamente para o Tablet e vejo que afinal o que tinha visto era a previsão de voltas. Tinha gasolina para 1,2 voltas. Toca a acelerar novamente e desta vez entrei com mais cuidado na BOX.
Decidi trocar de pneus e meter bastante gasolina. Sai apenas com poucos segundos de atraso para o Brito, algo também deve ter corrido mal na paragem dele.
Tentei forçar o andamento mas aproximava-me lentamente. Com voltas a perder e outras a ganhar dependendo das dobragens e erros de ambos.
Até que o Brito comete um Erro e descobre que os Pneus na Austrália são como pedras... danificou o carro e passei-o facilmente.
Depois foi levar o Lambo até ao fim sem grandes stress.
Primeira Vitoria no Campeonato, mas já devia ter vindo mais cedo se não fossem os "Problemas Eléctricos".
Até à Próxima.