Hein?? Âmbito do quê Tiago? Do post? Não percebi..
@Vitor e restantes.. se calhar não fui claro o suficiente. Este post não é para ser um resumo da corrida, para isso temos os report, certo?
As primeiras impressões a que me refiro é à estreia de um simulador nova geração, como o Mário referiu à dias no TS.
É o primeiro GT Series que não corre no GMotor né? E que tal?
Eu até escrevi que gostei bastante e que o campeonato promete, portanto não vejo em que é que me "desmentes por completo" Vitor?? A menos que te apeteça desmentir à força, porque de resto disse o mesmo que tu LOL
A ideia é o pessoal dar as 1as impressões. Eu coloquei as fotos só para ficar o registo dos 28 na grelha, é bonito! Mas não foi tentativa de resumo nem reduzi a corrida a coisa nenhuma porque só sei o que vi no meu cockpit, cada um fale do seu.
Nem tampouco o video teve qualquer propósito além daquele que lhe dá nome, expôr algo que EU acho precisa ser melhorado, só isso e sem malícia. Inclusive escrevi que a malta até nem tem muita culpa pelo que aconteceu na T1 porque qualquer toque por leve que seja dá em bailado, só isso... pensei que tinha sido claro, mas pronto, os meus posts nem com desenhos se entendem
Quanto à conversa dos treinos e tal, isso é que já me chateia. Primeiro porque não fazes a mínima ideia do quanto treinei e preparei a corrida, mesmo no servidor. E depois, desculpa-me a franqueza mas, para terminares em 4º deves ter treinado bastante então? Andámos desencontrados porque no servidor nunca te vi.. Ora se o treino é por sí a alma do sucesso, alguma coisa me escapa

O que tu ainda não entendeste é que o pessoal dos Huracan não se queixou do carro andar menos.. a queixa foi que todo o treino e preparação que foi feito resultou em nada porque o patch anulou completamente os setup dias antes da corrida. Agora experimenta tu treinar assim como o José Lima, e depois no dia da corrida leva outro carro, a ver como corre.
Pah, se calhar pareço chateado, mas nã estou!!! Sempre na descontra comigo, quem conhece sabe.. Mas metes-te comigo, eu também tenho de te desmentir por completo, alrighty