Corrida excelente!
Parabéns ao staff da PTSIMS que conseguiram organizar um campeonato com 28 carros no grid de largada (ou como se diz por aqui na grelha de partida)!
Classificação mediana em 13º pois tive muita dificuldade para aquecer os pneus, mas, ainda assim razoável, pois é uma corrida de 1h.
Na largada lançada, que foi bem organizada, consegui largar bem mas fiquei com medo da primeira curva. Freei um pouco antes e puxei para o lado externo da curva e, KABUM!!! Carro para todo o lado. Fui por fora e pulei de 13º para 4º em uma pista que se fosse feita de gelo teria mais aderência. Horríveis as primeiras voltas, dançando para todos os lados. Não tinha pretensão de permanecer em 4º e com um erro meu dois me ultrapassaram. Depois consegui manter o 6º lugar até o final.
Fiquei feliz com o resultado final.
Que venha a próxima etapa, preferencialmente com temperatura mais elevada!!!!
