Author Topic: Jogadores procuram-se Arma 3  (Read 2683 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Bruno Azevedo

• Membro
  • **
  • Liked: 9
    • View Profile
Jogadores procuram-se Arma 3
« on: March 12, 2015, 01: 09 »
Somos um grupo de 11 jogadores adultos, tudo malta porreira e old school OPF, que nos reunimos 2 vezes por semana à noite, durante 2 horas para dar uns tiros no arma 3.

Temos servidor dedicado nosso e bons mapas ctf feitos por nós que têm proporcionado umas jogas excelentes. Só jogamos CTF.

Gostariamos de aumentar o grupo para poder ter equipas maiores visto que o servidor não está publico e queremos manter assim.

Se alguem quiser juntar-se a nós para experimentar e passar um bom bocado, será muito bem vindo, mande-me uma mensagem ou post aqui e eu envio dados de login.

Cumprimentos

Edit. Steam Nick Tuareg PT
« Last Edit: March 22, 2015, 22: 07 by Bruno Azevedo »

Offline Luís Santos

• Membro
  • **
  • Liked: 18
    • View Profile
Re: Jogadores procuram-se Arma 3
« Reply #1 on: March 12, 2015, 17: 00 »
Obrigado pelo convite bruno. Eu pessoalmente não gosto muito de jogar CTF. Nós aqui costumamos jogar mais COOP, ultimamente a secção do arma tem andado um pouco mais parada mas estamos a tentar regressar brevemente às missões e com algumas novidades. Se tiveres interesse podes sempre ir passando por cá...  :drinks:

Offline Bruno Azevedo

• Membro
  • **
  • Liked: 9
    • View Profile
« Reply #2 on: March 12, 2015, 17: 30 »
Boas Mirim,

eu sei, já participei em algumas late night meetings, quando vierem as novidades, logo se verá.

tb costumo ir regularmente ao ts e mantenho-me informado.

Offline João Lino

• Novato
  • *
  • Liked: 0
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech Driving Force pro
« Reply #3 on: March 23, 2015, 13: 03 »
Boa tarde gostaria de saber o que é necessário para me poder juntar a voces

Offline Pedro Costa

• Veterano
  • Liked: 170
    • View Profile
« Reply #4 on: March 23, 2015, 14: 35 »
http://www.ptsims.net/forum/index.php/topic,10639.0.html

Dá uma vista de olhos aqui, precisas do PlayWithSix e teres PTSIMS BASE. Significa que ao instalares o PWS tens de ter em collections a PTSIMS BASE.

Qualquer duvida passa no canal TS Ptsims Arma.

Offline Bruno Barata

• Membro
  • **
  • Liked: 71
    • View Profile
  • Simulation Hardware: HOTAS Warthog, Combat Rudder Pedals, TrackIR 5
« Reply #5 on: March 23, 2015, 22: 22 »
Estive lá ontem pela primeira vez mais o Marcelo e foi bastante porreiro. Uma boa alternativa para quem tem vontade de variar com uma vertente competitiva PvP no ambiente do ArmA.
Costa este tópico que o Bruno abriu não é acerca dos jogos organizados pela PTsims. Os requerimentos em termos de MODs são diferentes.
O Bruno pode esclarecer como me esclareceu ontem. Eu já tenho os dados mas só lá estive uma vez não vou fazer "recrutamento" de pessoal para lá, mas acho que mais uns quantos
seriam bem vindos.

Offline Nuno Basto

• TheBigOne014
  • Lenda
  • Liked: 525
  • ArmA 3 é o meu vício!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CPU: i7-2600K@4.7Ghz | RAM: 32GB@2133Mhz | GPU: GTX 1070 8GB |
« Reply #6 on: March 24, 2015, 09: 36 »
Se quiserem podem também juntarem-se a nós! Também são bem vindos! :biggrin:

Tenho pena é que parte do meu trabalho como admin da parte do ArmA desde 2009 seja 'aproveitado' por outros sem me comunicarem uma palavra sequer! :(

Offline Bruno Barata

• Membro
  • **
  • Liked: 71
    • View Profile
  • Simulation Hardware: HOTAS Warthog, Combat Rudder Pedals, TrackIR 5
« Reply #7 on: March 24, 2015, 17: 24 »
Nuno da minha parte não me parece que vá aparecer nos jogos "oficiais" da PTSims porque como deves te lembrar fui convidado a não participar e para ser sincero mesmo que a troca de palavras não tivesse seguido nesse sentido os moldes dos jogos que estavam a ser praticados na altura não me estavam a aliciar.
Quanto ao resto espero que eu pessoalmente não tenha feito nada que te fizesse sentir que se aproveitaram do teu trabalho. Mas se isso aconteceu peço-te que me digas directamente para falarmos e corrigirmos  isso.
Comentei aqui no post do Bruno Azevedo porque não me pareceu que ouvesse conflito de interesses com os jogos da PTSims porque este grupo se trata é mais informal, estilo grupo de amigos e os jogos lá feitos são de uma vertente completamente diferente dos coops feitos na PTSims pelo que é bem plausivél que haja pessoas que estejam interessadas em participar nos dois estilos de Jogos. Há ainda o Bónus de os jogos serem em dias da semana diferentes.
Qualquer coisa diz, sabes que tou pelo TS quase todos os dias.

Offline Nuno Basto

• TheBigOne014
  • Lenda
  • Liked: 525
  • ArmA 3 é o meu vício!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CPU: i7-2600K@4.7Ghz | RAM: 32GB@2133Mhz | GPU: GTX 1070 8GB |
« Reply #8 on: March 24, 2015, 18: 16 »
Sem stress Bruno! ;) A gente fala, no TS!